segunda-feira, 16 de abril de 2012

"ARQUIVOS INEXPLICÁVEIS DA NASA" (UFOS)



Esta matéria estava como destaque na página do MSN.com, em 15-04-2012, com o título:


"Take a look at 'NASA's Unexplained Files"


Trata-se de inúmeros objetos voadores misteriosos capturados pela NASA , que serão agora, apresentados na TV.


A Science Channel apresentará uma série, em que selecionou dez casos com imagens reais e entrevistas especiais com os astronautas e cientistas.


"Alguns dos astronautas e cientistas que estarão na mostra incluem Story Musgrave, astronauta, Dr. Jack Kasher, Professor de Física e Astronomia e pesquisador ET; Jim Oberg, especialista em operações de vôo espacial; Alan Bean, o quarto homem a visitar a Lua; Franklin Chang Diaz, Astronauta, Bruce Maccabee, analista óptico e membro ex-Navy, e Edgar Mitchell, astronauta da Apollo." ( Universe Today, 27-03-12)


Para assistir ao vídeo da matéria (em inglês), clique AQUI  .
( http://www.universetoday.com/94339/tv-viewing-alert-nasas-unexplained-files/ ) .


Mais uma vez, o assunto sendo abordado de maneira séria pelos meios de comunicação.

Bom, enquanto a série não chega até nós, aqui no Brasil, que tal dar-mos uma olhada no material que temos a nossa disposição?

A seguir, estão alguns vídeos já disponibilizados no YOUTUBE há algum tempo.

Tratariam-se de imagens de objetos estranhos, captados pela NASA e pela Estação Espacial Russa.
 Há também, algumas conversas de astronautas com sua base de controle, no momento em que avistam-se  OVNIS (de aspectos variados), ou .... uma "estrutura de aspecto metálico ", como eles mesmos mencionam em uma das gravações.

Algumas das imagens contidas nos vídeos, apresentam uma sequência de letras e números como identificação de sua origem. Esses códigos podem ser usados para pesquisa das imagens.

Vejam o que vocês acham...











Até mais,

Blue




Fontes:

http://hp-notebook.us.msn.com/?pc=HPNTDF&OCID=HPDHP

http://www.universetoday.com/94339/tv-viewing-alert-nasas-unexplained-files/


Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=B99bcnjLLmM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=KKn9IcgtYQ8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=qgf1Yn5CvzM&feature=related

3 comentários:

  1. Custei pra te achar, Azulinha...tem quinhentos blogdablue kkkkkk...
    Mas a Eme deu uma mãozinha...agora tá no favoritos.
    Seu estoque de ovnis acima tá sortido, tem atacado e varejo, de todas as cores e formatos...já nem precisamos mais de "disclosure"....pra que?
    Beijos azuis.
    DANA

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahah......... Só você Dana!!!
    O Blog é blotestedablue (tudojunto), vou mudar no título pra facilitar!
    Bjkas azulinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops... corrigindo: blogtestedablue (tudojunto)!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...