sexta-feira, 20 de abril de 2012

UMA PEÇA "INVISÍVEL" NO TABULEIRO CÓSMICO?



EQUILÍBRIO

Antes de abordar o assunto em si, vamos considerar o seguinte:

Tudo o que existe apresenta-se dentro de um Equilíbrio. Seja a nível microscópico, planetário, galáctico, inter-galáctico... quiçá além onde... Em tudo que nosso nível de consciência permeia e alcança, ELA está lá. Tudo apresenta-se na forma de mecanismos interdependentes.

Segundo a Física Quântica, "tudo está conectado"....( lembram-se? ). Link AQUI.

Nosso organismo mesmo, quando encontra uma desarmonia, ativa seus mecanismos de defesa para reestabelecer um equilíbrio. É automático, você nem precisa estar consciente disso.


Grandes mentes que por aqui passaram, nos deixaram muitas mensagens  sobre o "caminho evolutivo a ser seguido" pelos homens. E o que fizemos (sem nenhuma conotação religiosa, hein...) ?

SERES INTERGALÁTICOS

Pois bem, há um tempo ouvi falar de SERES INTERGALÁTICOS que estariam preocupados com o desequilíbrio do nosso Planeta e com o rumo que nossa humanidade estaria tomando. 


Estes seres estariam conscientes de nós, e querendo nos ajudar.
Interessante... Bora pesquisar!!
 Nessa busca, duas coisas me chamaram a atenção, uma delas, é que o rumo auto-destrutivo da humanidade acabaria causando um desequilíbrio no habitat (?) deles, e outra, é o vídeo que virá a  seguir .


O CASO de 1977


Em 26 de novembro de 1977, durante a transmissão de um jornal na rede BBC (Reino Unido), às 17:12 h , a voz do apresentador Ivor Mills, foi interrompida por um estranho SINAL que transmitiu (por 6 minutos) uma mensagem (apenas áudio) que destinava-se à toda humanidade.

Ao final da mensagem transmitida, a BBC recuperou seu sinal de áudio e desculpou-se dizendo que não tinha sido possível identificar a fonte da interferência, que o Sinal provinha de um transmissor potente e que era a primeira vez que algo assim ocorria no país.

O SINAL era de uma voz que dizia ser Vrillon, do Comando Galático Ashtar. Pedia a atenção de todos pois a mensagem tratava-se do destino do nosso Planeta. (Algumas traduções possíveis para o nome do Ser são Asteron, Bramaha, Gramaha e Vrillon )



Milhares de pessoas ouviam a mensagem, o que gerou um turbilhão  de ligações à BBC e à polícia, durante o ocorrido. Muitos entraram em pânico, uns ficaram intrigados e outros permaneceram céticos quanto a veracidade e o conteúdo da mensagem.

No dia seguinte, o fato percorreu o mundo, mas continha apenas os 30 segundos inicias da mensagem transmitida.

"A voz parecia ser transmitida debaixo d'água", disseram alguns jornais. A mensagem "foi passada de maneira lenta e tranquila", diziam outros. Havia muita interferência no momento em que o suposto Ser transmitia sua mensagem, mas, posteriormente, a REVISTA NOVA VIDA, dedicou-se em traduzir a gravação e publicou a mensagem completa.

Mesmo assim, algumas fontes relatam que a mensagem , não voltou a ser publicada em sua íntegra no Reino Unido.

Assita a mensagem no vídeo a seguir (em espanhol).




 Os Sinais eram de alta potência e "sequestraram"            
5 transmissores simultâneamente, abrangendo uma
distância considerável.  Não puderam ser identificados nem interrompidos.

Os 5 transmissores eram monitorados pelo Independent Broadcasting Authority (IBA), na Inglaterra.
 A IBA não detectou a intrusão.
 (Não percebeu que a mensagem estava substituindo seus sinais, nem que seus transmissores haviam sido desligados "subitamente"! )


A IBA ainda afirmou que para realizar a fraude seria necessário um grande Know-how técnico.

"(...) A mensagem anulou um noticiário lido na Inglaterra e foi ouvida tão longe quanto Andover, Londres, Newbury, Oxford, Reading, Southhampton e Winchester." 
(Biblioteca Pleyades)
"no dia 27 de Novembro, The Sunday Express citou um porta-voz dos Correios dizendo que um transmissor, ou algum tipo de ligação para os telefones fixos foi utilizado, e ganharam acesso aos transmissores de Rowbridge, e em Hannington"
(Biblioteca Pleyades)


 "The News of the World informou que um porta-voz da ITV disse (...) que seus engenheiros estavam tentando descobrir exatamente o que aconteceu. Eles assumiram que era um trote, e que alguém tivesse sido capaz de transmitir um sinal através deles, e acrescentou que o equipamento utilizado precisaria ser bastante sofisticado e caro"
(Biblioteca Pleyades)





"Dois dias após o relatório do incidente no Times, uma carta ao editor , publicada em 30 de novembro de 1977 dizia "[Como] pode o IBA - ou qualquer outra pessoa - ter certeza que a transmissão era uma fraude?". Um editorial na América Eugene Register-Guard, comentou: "Ninguém parece considerar que" Asteron 'pode ter sido de verdade ".  Mais tarde,  em 1985, a história tinha entrado no folclore urbano, com afirmações de que nunca houve qualquer explicação da transmissão."
(Wikipedia)



A BBC permaneceu sem soluções positivas para a interrupção, simplesmente chamando-a de farsa.

 Chegaram a dizer que teria sido um grupo de estudantes (que nunca apareceram), mas, diante do fato de que seriam necessários equipamentos caros e sofisticados, além de grande Know-how técnico, essa explicação foi considerada como acobertamento.






[Para ter uma visão  das movimentações militares de nossos governos mundiais, de 21 de abril a 01 de março de 2012, recomendo que leiam a excelente matéria publicada no Blog  PROJETO QUARTZO AZUL.   Na matéria, o pesquisador Abreu colocou os principais acontecimentos em ordem cronológica .
Para ler a matéria , clique AQUI .]


COINCIDÊNCIA (?)


No contexto de hoje, esta mensagem nunca esteve tão atualizada.

Será que estão tentando se comunicar conosco? Nos fazer enxergar as artimanhas que estão ocorrendo nos bastidores governamentais? Sobre as consequências e negligências em relação a manutenção do EQUÍLIBRIO (Harmonia,União e Paz) ?

Para que tantos treinamentos militares em conjunto, entre as nações?

Esta não foi a primeira mensagem recebida em nome do  COMANDO GALÁTICO DE ASHTAR. Pelo menos desde a década de 40 há relatos de pessoas ou grupos que teriam recebido tais mensagens.
Mas, talvez, essa tenha sido a primeira vez que um número tão grande de pessoas tenham ouvido seu conteúdo, de uma só vez.

O curioso é que parte da mensagem transmitida é de mesmo conteúdo da mensagem do Crop Circle de Winchester (2002) !  Já repararam??

" Cuidado com os portadores de falsos presentes e de suas promessas vazias
                                                     Muita dor, mas ainda há tempo
                                                            Existe bondade lá fora
                                                  Nós nos opomos a fraude (enganação)
                                           Fechando canal (ou.... encerramento de conduta ?) "
                                                                          Crop Circle de Winchester, de 2002.




O que te parece tudo isso?
Para mim, inspira algo como uma "liga", uma legenda oculta que interpenetra todas as movimentações do tabuleiro... 


Um abraço,
 Blue


.Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Southern_Television_broadcast_interruption_hoax
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/esp_vida_alien_18j.htm
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com&twu=1&u=http://news.google.com/newspapers%3Fid%3DS6AFAAAAIBAJ%26sjid%3DBDMDAAAAIBAJ%26dq%3D%26pg%3D1860%252C4460747
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com&twu=1&u=http://news.google.com/newspapers%3Fid%3DKgkQAAAAIBAJ%26sjid%3DYY8DAAAAIBAJ%26dq%3D%26pg%3D5086%252C3662230
http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/04/ameaca-fantasma-continua-parte-iii.html
Google
Youtube
Google (imagens)

2 comentários:

  1. outro link do vídeo, com legenda em inglês: http://www.youtube.com/watch?v=Bdw_ikz2hBY

    ResponderExcluir
  2. O ÓBVIO: QUE NÓS TEMOS QUE LEVAR DEUS Á SÉRIO. AINDA NÃO SOMOS RAÇAS DE SERES BONS E JUSTOS COMO DEVERÍAMOS SER. ESFORÇAMO-NOS PARA QUE FAZER O BEM COMO O CRISTO FEZ CONOSCO. OS POLÍTICOS DA TERRA NÃO GOSTAM DA HUMANIDADE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...