terça-feira, 8 de maio de 2012

ANONYMOUS AFIRMA TER PROVAS DA PRESENÇA EXTRATERRESTRE ENTRE NÓS

Um vídeo que está circulando na internet, supostamente de autoria do grupo de hackers Anonymous, afirma ter provas da presença de extraterrestres aqui na Terra, desde o início do século 20.
Na mensagem do vídeo, eles ainda afirmam ter consciência dos illuminati, de porque eles detinham esse conhecimento, e que não aprovam sua política. Dizem que "todo ser humano tem o direito de saber seu lugar no Universo ", e que em breve apresentarão as provas.

No vídeo, pedem que cada pessoa traduza seu conteúdo e divulgue-o. Afirmam que assim que este vídeo se tornar um viral na rede, eles revelarão a verdade.

Caso seja um vídeo falsificado, diante da reputação e postura que o grupo Anonymous vem desempenhando, acredito que apresentarão algum tipo de retratação.
Caso seja realmente  um vídeo do grupo, provavelmente apresentarão algum conteúdo. Só nos resta aguardar . E neste caso, a "novidade" seria empurrada "guela abaixo" de muita gente.

Veja o vídeo a seguir:




Tradução do conteúdo do vídeo:

"Saudações cidadãos do mundo. Agora temos o conhecimento do illuminati e vamos compartilhar essas informações com você.Podemos perceber por que aqueles da retenção deste conhecimento estão fazendo isso, mas discordo completamente, com essa política.É de cada ser humano o direito de primogenitura, a ser dada a verdade sobre a realidade e nosso lugar no universo.Você é inteligente o suficiente para chegar a um acordo com esta informação e, portanto, sabemos que você não vai sofrer.Você terá a sua realidade e sistema de crenças desafiados, mas você irá se beneficiar de sua divulgação.Quando esses dados forem liberados nas próximas semanas, as primeiras impressões vão ser a descrença, devido a sua própria mente chamando de falsa e impossível! No entanto, você será guiado por esta experiência de aprendizagem.Será uma lição extremamente difícil de aprender quando você se tornar um dos que sabem, e não vai ser nenhum passeio fácil(Psicologicamente falando). Porque, como dissemos sua percepção da realidade e sistemas de crenças são desafiados no mais alto grau. Uma vez que esta batalha tem conspirado, você irá renascer com o conhecimento do universo e tudo o que é.Você não vai saber instantaneamente todos os aspectos da realidade que tem sido negada a você. Em vez disso, será para Você perceber a informação que está sendo liberada e use sua mente e luz interior para se conectar com os antigos, os chamado dos Deuses, recebendo assim mais respostas.Você está em recebimento de suas mensagens ainda que opte por ignorá-las, uma vez que o condicionamento que Você suportou voluntariamente,cria uma "mentalidade" que se recusa a reconhecê-las. O que você se recusa a conhecer em sua mente, Você vai se recusar a ver com seus olhos. Aqueles a quem tentar refutar essa evidência (e haverá muitos), são aqueles que querem manter sua mente em escravidão, não confie neles, em vez disso, confie em sua própria intuição.Os dados que liberaremos será visual e verbal. Tudo o que pedimos de você, é promovê-la e traduzi-lo em sua própria língua e na linguagem dos outros, seja ela verbal ou gestual. Quando esta mensagem tornar-se viral na internet, então vamos revelar a verdade".

(tradução da descrição contida no vídeo publicado por SOULFUSUION, via Google Tradutor)




Crédito: Revista UFO ( http://www.ufo.com.br/noticias/grupo-hacker-anuncia-possuir-provas-da-presenca-alienigena-na-terra )


Publicações:
Revista UFO
Exopolitics Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...