sexta-feira, 8 de junho de 2012

CENTENAS DE PESSOAS AVISTAM 'OVNIS' EM ISRAEL





O RASTRO LUMINOSO FOI VISTO EM VÁRIOS LOCAIS DO ORIENTE MÉDIO



" Uma coisa é ouvir um relato de único indivíduo de algo misterioso no céu, mas centenas de residentes no norte de Israel  bombardearam a polícia com denúncias sobre o avistamento de um OVNI quinta-feira (7 de junho de 2012). Segundo o Dr. Yigal Pat-El da Associação Astronômica de Israel, o objeto tinha "um pequeno corpo que de repente começou a crescer e tornar-como movimentos em espiral", antes de desintegrar-se. Pat-El também declarou que o objeto não era um meteoro. Ynetnews observou que um avistamento semelhante sobre a Noruega em 2009 foi revelado ter sido um teste de míssil fracassado russo, mas Israel Defense Forces teria tido nenhuma operação em curso na área no momento do avistamento. Alguém chame Mulder e Scully."

Fonte: now.msn.com (http://now.msn.com/now/0608-israeli-UFO.aspx)








ALGUNS VÍDEOS POSTADOS NO YOUTUBE:











ALGUNS NOTICIÁRIOS DO MUNDO RELATARAM O OCORRIDO:

 







VÍDEO A SEGUIR MOSTRA ALGUMAS IMAGENS COMPARATIVAS:

"Avistamentos sobre Israel Jordânia Líbano Azerbaijão e Turquia ou algum novo míssil sendo testado? MASSIVO avistamento UFO?  Centenas de Pessoas ligaram para a Polícia com relatos de UFO sobre Israel ! Centenas de israelenses em todo o país inundado linhas directas da polícia ontem à noite com relatos sobre  avistamento de objeto voador não identificado nos céus do país. Um astrônomo proeminente israelense disse que o objeto voou acima território libanês e não é um meteoro. O UFO foi também claramente visível nos territórios palestinos. Um avistamento semelhante na Noruega há três anos, acabou por ser um teste de míssil que falhou. O objeto foi avistado inicialmente no norte de Israel, mas mais tarde foi relatado ser visto até o sul de Gedera. O IDF Comando Norte disse que não tinha conhecimento de quaisquer operações militares israelenses na área. Funcionários também foram verificar se a Força Aérea estava relacionado com o avistamento. De acordo com os relatórios, receberam cerca de 9 Quinta-feira, o objeto não identificado de luz apagada e foi seguido por um rastro de fumaça. Numerosos relatos de avistamento foram recebidos pela Ynet. O corpo não identificado também foi visto no observatório Givataim no centro de Israel. Dr. Yigal Pat-El, o presidente da Associação Astronômica de Israel e diretor do observatório, confirmou o avistamento e disse que a origem do objeto não é clara. "Parecia um pequeno corpo que de repente começou a crescer e tornar-como movimentos em espiral", disse ele. "Depois de um tempo, se transformou em uma nuvem .... parecia um objeto voando alto acima do solo e, em seguida, desintegrou-se." "Chegou a uma altura de cerca de 80 quilômetros e voou ao norte da fronteira com o Líbano", disse ele. "Não foi um meteoro. Vimos uma trilha grande de luz que viaja de um ponto distante no céu", Dorit do norte de Israel informou. "Nós não poderíamos ver a fonte da luz. A trilha foi maciça. Era uma visão incomum. Momentos depois vimos o movimento de roda onde a luz estava vindo." Gal Arbiv disse ter notado a luz misteriosa enquanto viajava de Ashkelon de Kiryat Malachi, ao sul de Israel. "Nós vimos um círculo de luz saindo dela lentamente,. Foi crescente a partir de um momento para o outro de repente tornou-se uma espiral e se transformou em uma nuvem", disse ele. Ofer Levy de Gedera disse que notou a visão incomum depois de deixar o ginásio. "Eu vi a luz em massa a partir do oeste", disse ele. "Eu pensei que era a lua, mas de repente a luz se transformou em uma nuvem ou neblina. Eu sei que parece irreal, mas algo aconteceu aqui." Notavelmente, relatos semelhantes foram recebidos na Noruega em 2009, após um teste de míssil falhou russo. Na época, os moradores ofereceram várias explicações, que vão desde um meteoro até um OVNI."

[Fonte: Mr.Hocine59, via YOUTUBE]








FALHA EM TESTE NUCLEAR OU MENSAGEM DE OUTRA DIMENSÃO?


Pesquisando o avistamento em questão, encontrei algo interessante...no mínimo curioso...
No dia 25 de março deste ano, o Blog Andarilho dos Céus, que publica mensagens canalizadas da "Federação Galáctica", através de Wanderer, publicou uma mensagem com o seguinte conteúdo:


" Portanto, passamos coletivamente para uma fase muito importante do processo, aquele que nos traz excitação sem fim pelas perspectivas diante de nós. 
Houve um afastamento de muitos que vêem este processo arrastar-se, e usam isto como prova de que em primeiro lugar ele nunca nem foi pensado em existir. Isso vai mudar com a resposta do Criador, e estamos razoavelmente animados a crer que a hora chegou. A chamada saiu da Federação a todos os sistemas no cosmos, e um número ainda maior de visitantes está agora vindo para cá para observar esta nova fase nas atividades.
A esse respeito, vocês podem esperar que uma outra "espiral da Noruega" ocorrerá na medida que mais seres dimensionais chegam nas próximas semanas."

(Para ler a Mensagem na íntegra, clique aqui)

Os avistamentos não foram na Noruega.... Mas é uma coincidência notável o aparecimento do (incomum) fênomeno, SENDO ELE PROVENIENTE,OU NÃO, DE UM TESTE NUCLEAR.

Assisti a dezenas de  gravações de vídeos de testes de mísseis de longa distância e (infelizmente) em nenhum, tive a oportunidade de presenciar a formações de espirais . Por outro lado, em vários deles aparecem objetos voadores não identificados, próximos aos mísseis.

Veja em um dos vídeos, a seguir. Lançamento nos USA, Minuteman III Rocket Launch em 14 de outubro de 2002






RÚSSIA DIZ SER UM TESTE NUCLEAR BEM SUCEDIDO

"A ogiva testada atingiu a zona-alvo" no Kamchatka, península do extremo-oriente russo, segundo o porta-voz. "Os objectivos do lançamento foram atingidos", acrescentou.


Credito da imagem: Reuters


Após o avistamento da espiral no céu, no dia 07,  todos se lembraram do aparecimento semelhante,  em 2009, na Noruega, que foi atribuído a falha em teste de um míssil russo:


 "Essas luzes e nuvens aparecem quando um míssil falha"justificou o analista de Defesa russo, Pavel Felgenhauer, na época, em 2009.


(Mas dessa vez, o teste não foi bem sucedido?)


O rastro de luz foi visto em Israel, na Armênia, Turquia, Chipre, Líbano,Jordânia e parece que em outros países também.





[O Sudoeste da Ásia ou Oriente Médio está estrategicamente localizado entre os três continentes que compõem o Velho Mundo: Europa, Ásia e África. A região é ponto de passagem entre o Leste e o Sudeste da Ásia e a bacia do Mediterrâneo, que a coloca em contato com o mundo ocidental.]



Segundo a Ynetnews.com, a agência  de notícias Novosti anunciou que o Ministro da Defesa em Moscou, confirmou que foi um teste de lançamento de míssil a partir de Astrakhan, região central da Russia. O lançamento foi feito às 9:39, horário de Moscou.

Um vídeo do lançamento (mostrando o momento em que algumas partes do míssil estavam em queda) teria sido colocado na internet, mas foi removido poucos minutos depois. (como é que é? Por que?)

Sr. Pat-El, Presidente da Associação Astronômica Israelense (Yigal), disse : " É mais provável  que  tenham ficado fora de controle  os seus restos, e o combustível foi o que as pessoas viram. Chegou a uma altura de 200-300 km e é por isso que foi visto em locais tão diversos "

 Um cidadão libanês relatou ter visto a luz no céu e em resposta um americano web-surfista disse que poderia ser um teste militar. A mulher libanesa, rindo respondeu com: "Um teste militar Aqui?"





SIMULADOR DE LANÇAMENTO DE MÍSSIL DE LONGA DISTÂNCIA







INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS:

De acordo com as diversas fontes, encontramos diferentes informações em relação ao local de lançamento e ao alvo ("atingido com sucesso") no teste. São 3 citações diferentes. Ver nos mapas a seguir.



MAPA 1
  •  Lançamento (A) - Plesetsk, Arkhangelsk Oblast, Noroeste da Russia
  • Alvo (B) - Península Kamchatka, Russia


Exibir mapa ampliado


A seguir, MAPA 2
  • Lançamento (A) : Astrakhan, Sul da Russia
  • Alvo (B) : Saryshagan, Cazaquistão


Exibir mapa ampliado



E ainda, MAPA 3
  • Lançamento (A) : Astrakhan, Sul da Russia
  • Alvo (B) : Península Kamchatka, Russia

Exibir mapa ampliado






ALGUÉM ME RESPONDA, POR FAVOR ( olhando a esfera do globo terrestre ):  Seria possível, um teste bem sucedido, ou seja, que atingiu seu alvo, lá na Península Kamchatka (Russia), ser avistado  em Israel, na Armênia, Turquia, Chipre, Líbano, Jordânia... ???????? Ok... E se o "alvo" for no Casaquistão, dá ?????? 






Abraço,
Blue



Fontes:
http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4239831,00.html
http://www.novosti.rs/vesti/planeta.299.html:383257-Izraelci-quotvideli-NLOquot
http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/06/suposto-ovni-pode-ser-teste-de-missil.html
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/russia-testa-com-exito-novo-missil-intercontinental
http://www.reuters.com/article/2012/05/23/us-russia-usa-missiles-idUSBRE84M1EU20120523
http://news.nationalpost.com/2012/05/23/russia-successfully-test-fires-new-icbm-capable-of-penetrating-missile-defences/
http://www.dignow.org/post/r%C3%BAssia-primeira-pot%C3%AAncia-nuclear-4170648-27962.html
http://www.olobotransmontano.com/2012/06/russia-primeira-potencia-nuclear.html
http://portuguese.ruvr.ru/2012_06_08/russia-topol-testes/
http://sheilaaliens.net/?p=787
Youtube
Google imagens
Google maps:
https://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=astrakhan&daddr=SaryShagan,+Kazakhstan&geocode=%3BFY-yvwIdODFjBCmL4AY7JQVyQjEvvXHvy80wVw&authuser=0&aq=&vps=11&sll=46.012224,81.298828&sspn=36.306479,107.138672&vpsrc=0&t=p&hl=pt-BR&mra=ls&ie=UTF8
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=astrakhan&ie=UTF-8&ei=MSnYT6niF4Tk9AS5weHpAw&oi=mode_link&cd=3&sqi=2&ved=0CFIQ_AUoAg
https://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=astrakhan&daddr=Kamchatka+Peninsula&geocode=Fct_wwIdhbHdAintyYanhAWpQTHCyl2--kQhWg%3BFQB-VgMdAGiJCSlpH6CmsuIEWTGNsbuGuvzATA&authuser=0&aq=&vps=5&sll=62.431074,124.101563&sspn=108.727159,68.554688&vpsrc=6&hl=pt-BR&mra=pd&ie=UTF8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...