sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESTE DOCUMENTÁRIO NÃO DEVE SER IGNORADO.


Capa do DVD. Crédito: UFOTV


Filme documentário muito interessante. Para quem quer analisar todos os 'lados da moeda', em busca de respostas, este filme tem muita coisa interessante, em vários relatos. Também há vários testemunhos, falando de um outro tipo de contato. Casos das décadas de 50 e 60.

Entre eles, o homem que tentou contar ao mundo sobre os UFOs. Ele teve contato com seres evoluídos,   e estes,   permitiram  que seus  UFOs fossem filmados (para que fossem mostrados aos humanos). As imagens estão no documentário. Várias testemunhas confirmam estes acontecimentos. Análise das imagens: ninguém conseguiu encontrar fraude, muito pelo contrário...

[Segundo relato, estas imagens são algumas das mais analisadas por técnicos, no entanto, o caso ao qual estão vinculadas, tem sido pouco divulgado ].

A aparência dos extraterrestres? Como você e eu... como os humanos. Qual mensagem os extraterrestres transmitiram a ele?

Os cuidados com o Planeta Terra, com certeza, é um dos tópicos. Sobre estarmos poluindo a Terra!
Teria trazido também, mensagem ao presidente dos EUA (Kennedy).
Outra entre suas mensagens é a constatação de que, essas pessoas  vindas de outros mundos, acreditam na 'essência da vida' e  acreditam que eles [cada um] têm responsabilidade por suas ações (relata uma das testemunhas).

Todas as testemunhas do vídeo, são pessoas maduras, com importantes testemunhos a dar, quanto à descoberta dos UFOs , a constatação de que o(s) governo(s) já conhecia(m) o fato, e sobre contatos com seres evoluídos. Fotos raras da Lua...(tiradas pelo Major Hans C. Petersen  que aposentou-se na Força Aérea dinamarquesa)

Muitas imagens originais de UFOs , filmadas na época.

Alguém aí galera, não se habilitaria a por legenda neste vídeo? Vale a pena!

Vídeo em Inglês.



Canal: its2die4
Crédito: UFOTV (Filme de Michael Hesemann. Título: 'UFO Secret - Contatos Alienígenas')


...
Beijos,
Blue


2 comentários:

  1. Blue, oi aí:
    http://odia.ig.com.br/portal/brasil/minist%C3%A9rio-da-defesa-abre-documentos-confidenciais-sobre-%C3%B3vnis-1.545372

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Valeu Bruninho!! Estou aguardando ansiosa os comentários dos Ufólogos presentes! Daí publicamos aqui no blog!!! Já temos motivo pra comemorar!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...