segunda-feira, 22 de abril de 2013

TERRA: SECRETÁRIO GERAL DA ONU NOS DÁ UM ALERTA !


"Olhem de novo para esse ponto. Isso é a nossa casa, isso somos nós." -   Carl Sagan









Dia internacional da Terra: 22/04/2013

(O dia de hoje, é chamado: 'Dia da Terra 2013' )





 "Temos que enfrentar a dura realidade[...] nosso planeta está em perigo. A mudança climática é um problema real e crescente"

[ Alerta do Secretário-geral da ONU, Ban Kim-moon , em 22/04/2013]




Nesta segunda-feira, durante a abertura de um encontro sobre 'como alcançar a harmonia com a natureza', o secretário-geral da ONU, Ban Kim-moon, advertiu que o planeta está "em perigo" devido à mudança climática e à exploração "insustentável" dos seus recursos.


temos que passar a "honrar" à Terra". "
 [ Secretário geral da ONU, Ban Kim-moon , em 22/04/2013]



Assim, o principal responsável da ONU denunciou que o ecossistema está sendo danificado "pela exploração insustentável dos recursos naturais frequentemente impulsionados pela cobiça". Neste aspecto, Ban Kim-moon também advertiu que cada vez mais a natureza perde em diversidade.
Em palavras do secretário-geral da ONU, "estamos solapando nosso único lar e nossa sobrevivência e, por isso, temos que passar a "honrar" à Terra".  "





Matéria publicada pelo Terra. Clique no link abaixo, para ler a matéria, na íntegra.


Título da matéria:

'Dia da Terra 2013: "estamos solapando nosso lar", diz Ban Kim-moon'



.....

Seria coincidência, notar que pessoas contactadas, recebem o mesmo tipo de informação, de seres intergaláticos? Esse tipo de informação, tem sido transmitida, pelo menos, desde meados de 1940 (segundo várias fontes).


2 comentários:

  1. Em relação a esse assunto está de acordo com as mensagens dos seres extraterrestres...

    ResponderExcluir
  2. ao que parece nos todos ja sabemos das consequencias do nossos atos lesivos a este planeta,entretanto sabemos que de qualquer forma este planeta sobreviverá... mesmo que sem nos humanos. Em tempos uma questão vem me intrigando: apesar de tudo estar acontecendo neste planeta, nada muda, ninguem ou seja la o SER que voce possa imaginar, (EBE ou ESPIRITO, ALA, BUDA, JESUS...), aparece ou vem ate toda a humanidade para de fator ajudar concretamente em algo. SINTO QUE: independente do que façamos sobre este planeta, seja de bom ou de ruim, a mudança só virá num tempo ou epoca pre-determinada, como o verao ou o inverno, independete do bem ou mal que faça, esta ou aquela estaçao do ano ira chegar. DESSA FORMA penso que cada um de nos deve viver sua vida da melhor forma possivel, gozando de todos os sentidos que nos foram dados pela criaçao, sendo livre e liberto de tudo que nao te faz sentir bem,, e se voce sobreviver ate a epoca da mundaça!!!!!! nao esquente a cabeça, porque voce ira vivenciar o que milhoes gostariam de vivenciar EM VIDA, (se é que me entendem, rsss). GRANDE ABRAÇO A TODOS....

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...