sexta-feira, 26 de outubro de 2012

REVELAÇÕES DO DOCUMENTÁRIO MAIA "2012 and Beyond" DEVEM SER DIVULGADAS


Durante todo esse tempo [desde a publicação da segunda parte do post sobre o documentário], venho acompanhando as notícias sobre o roubo do filme, aguardando uma conclusão sobre o caso. Agora, parece que as coisas estão se encaminhando...
Colocarei a seguir, as publicações recentes mais relevantes.

As declarações que vocês lerão adiante [em azul e em vermelho], são do próprio Raul Levy ou de 'Joe' [amigo do produtor], e foram tiradas da página oficial do Documentário [Revelations of The Mayans 2012 and Beyond], no Facebook [para visitar a página, clique aqui].



Para ver os Posts anteriores, aqui do BlogtestedaBlue, sobre o Documentário "Maia 2012 and Beyond", clique nos links, abaixo das imagens correspondentes :

PARTE 1 - DOCUMENTÁRIO MAIA PROMETE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS


PARTE 2 - DOCUMENTÁRIO MAIA PROMETIA (?) REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS








Após o roubo das imagens do filme, e  algum tempo de expectativa, começaram a aparecer  declarações de que o Documentário "2012 and Beyond", produzido por Raúl Julia Levy, poderia mesmo sair.

Durante este período, os envolvidos na produção do filme evitaram fazer comentários sobre o paradeiro das imagens, aguardando as ações da Justiça mexicana e norte americana. No entanto, inícialmente, afirmaram que o filme deveria sair assim que as imagens fossem recuperadas. 

Enquanto não se publicava nenhuma informação sobre o andamento das investigações, também foi mencionado [na página do Facebook] que o governo mexicano provavelmente traria todas as revelações ao conhecimento publico.

Recentemente, veja o que foi anunciado:

"INDEPENDENTEMENTE DE QUE A FILMAGEM FOI ROUBADA PELA SOCIALITE POLONESA, O PRODUTOR RAUL JULIA LEVY EM COLABORAÇÃO COM O  RECENTEMENTE ELEITO PRESIDENTE MEXICANO E O ARQUEÓLOGO DE CHUMBO [de peso], VAI DIVULGAR "O TEMPLO DAS INSCRIÇÕES MAIAS EXTRATERRESTRES" NO FINAL DO ANO."

JOE


Máscara mortuária, do sítio arqueológico de Calakmul



No final do mês passado [setembro de 2012] foi publicada uma matéria sobre o filme em uma revista francesa "Science et Inexpliquè".






Segundo um leitor da matéria:

"Eu comprei essa revista, em sua entrevista, Raul Julia Levy diz que pretende voltar a filmar o filme, uma vez que ele tem 500 000 $. Entre os "documentos exclusivos" tem várias fotos de um  ' friso grande maia', que deveria descrever um encontro alienígena (...), uma foto de uma escultura de uma cara de capacete e um relatório dos arqueologistas mexicanos falando sobre essas esculturas."

[Provavelmente, a escultura a que o leitor se refere, é a da foto abaixo]


Publicadas separadamente no Facebook, juntamente com a foto acima:
"México Calakmul, - presidente Felipe Calderón realizou uma reunião privada com o produtor Raul Julia Levy e Top arqueólogo Ramon Carrasco, também vários membros da ONU  estavam presentes na reunião secreta para discutir quando liberar todas as provas sobre os contatados entre maias e outra poderosa civilização das estrelas." (por Revelations of The Mayans 2012 and Beyond)



"Campeche, Mex,- produtor Raul Julia Levy, Top arqueólogo Ramon Carrasco e Presidente do México Felipe Calderón em reunião privada com a superior da ONU  e Reps UNESCO sobre quando revelar ao mundo a verdade maciça."
Cidade do México Correspondente David Samuel


Vista da floresta a partir do sítio arqueológico de Calakmul


 "não vamos deixar as pessoas desapontadas e aqueles que perpetraram este crime de roubar nossas filmagens, pagarão as consequências por que eles serão processados em toda a extensão da lei você tem minha palavra" por Raul Julia Levy






A Polonesa Elisabeth Thieriot, acusada de fugir com as imagens do filme dirigido por Raul Levy, é proprietária de uma 'empresa de estilo de vida', e estaria 'anunciando' o lançamento de um filme: "Decoding B'aqtun" [!!]


" Sobre   "Decoding B'aqtun" 
O filme ainda não tem uma data de estreia . Tiro na Guatemala, o filme revela visto anteriormente artefatos maias dos sites de Tikal e Quirigua, Guatemala. Ele conduz o público em uma jornada para descobrir a ótima qualidade de vida através das profecias maias e exemplo."
FONTE Elisabeth Thieriot


Elisabeth Thieriot é um proeminente San Francisco filantropo e fundadora da Seasons San Francisco, uma empresa estilo de vida promovendo a beleza natural através de pele saudável, dieta e vida sazonal."







Ela teria promovido uma recepção em sua casa, com a presença de um  maia, para promover a notícia.

"Cabeça Maia Élder, Apolinário Chile Pixtun, visita São Francisco para discutir calendário maia - Produtor Executivo e Financiadora de" Decodificação B'aqtun, "Hospeda Chefe Elder maia em uma sessão de Perguntas e Respostas

O filme é um guia para o segredo de como viver uma vida plena através da espiritualidade pelo exemplo maia. Enquanto Pixtun explicou a cultura maia, não há mais a ser revelado do que aquilo em que o filme toca . "Decoding B'aqtun" está programado para sair no final de 2012.

Sobre Elisabeth Thieriot
Elisabeth Thieriot é uma mulher de negócios baseada em San Francisco, co-fundadora da PhoneCharge, Inc, filantropo e autora de 'ser fabuloso em qualquer idade'. Ela foi produtora executiva e financiou o filme "Decoding B'aqtun".








Elisabeth havia processado o site The Wrap, quando este anunciou o roubo das imagens, citou seu nome como envolvida e publicou as cópias dos  mandados de busca e apreensão contra ela, expedido pelo governo do México . Mas o processo foi rejeitado pelo juiz de Los Angeles.



Publicado no site The Wrap:

"Judge Throws Out Thieriot Mayan Lawsuit Against The Wrap"

"Um juiz de Los Angeles rejeitou um processo contra Notícias TheWrap na quarta-feira, determinando que um artigo sobre o filme, financiado por Elisabeth Thieriot ( na foto ) foi preciso e [fundamentou-se] em relatórios sobre [...] uma disputa com o seu co-produtor."
Fonte: The Wrap-pag1     e    The Wrap-pag2

Comentário [sobre a publicação do The Wrap] na página oficial do documentário 2012  and Beyond, no Facebook:
"Finalmente temos alguma prova. Parece que declarações da Sra. Theriot contra "The Wrap" serviço de mídia foram jogadas fora do Tribunal! Seu terno foi uma tentativa de atrasar o projeto de Raul e o lançamento de sua obra por amarrar no Tribunal [...]  Você pode fazer uma leitura sobre a Decisão do Tribunal  aqui:http://www.thewrap.com/media/article/thewrap-prevails-mayan-documentary-lawsuit-56161?page=0%2C1 "

(por Revelations of The Mayans 2012 and Beyond)






Comentários extraídos do Facebook:


Em 04 de outubro:

"Produtor está trabalhando com as autoridades federais do México para solicitar a assistência do governo dos EUA para proteger o conteúdo do filme."

por Revelations of The Mayans 2012 and Beyond



Em 09 de outubro:

"Hollywood, diretor Tim Burton vai juntar forças com Raul Julia Levy e o Gov mexicano  para trazer ao mundo e parava humanidade a peça mais incrível nunca vista antes, que fiquem atentos para mais informações. Calkmul México  ' O Templo de O Maia-extraterrestre inscrições " sua visão do mundo e  voce vão mudar para sempre."

Equipe



Em 14 de otubro:

"Minhas fontes na Cidade do México indicaram que o produtor Raul Julia Levy está lá agora reunido com os agentes federais, eles também indicam que o Doc será  liberado de uma maneira ou de outra, Levy se reuniu com os membros da  Gran Lodge do México e outros oficiais."

Joe



Em 21 de outubro :

"Eu tenho a palavra que Raul Julia Levy em Calakmul no México com o presidente do México, Felipe Calderón, e com arqueólogo de renome mundial Ramon Carrasco para inaugurar "Os murais de Calakmul" em uma cerimônia muito privada com membros da ONU e da UNESCO."

JOE

Raul Levy e Sr. Maia Don Alejandro Cirilo Perez Oxlaj

Em 26 de outubro:

"Cidade da Guatemala,-Raul Julia Levy o produtor e criador de "Revelações do The maias 2012 And Beyond" realizaram uma reunião privada na casa presidencial com a cabeça do Conselho Nacional de Maia, Don Alejandro Cirilo Perez Oxlaj para discutir os livros secretos "Maia/extraterrestres" e quando  eles poderão liberá-los para o mundo, a reunião foi muito produtiva e eles chegaram a um acordo. Levy também acrescentou que "meu Doc será lançado no próximo ano, prometo-te". 









Foi mencionado também, o fato de Raul estar com um novo Projeto, para um novo filme.


"Raul Julia Levy trabalhando em outro projeto secreto maia"
(por Joe, em 09 de outubro, no Facebook)


Joe chegou a mencionar que uma cidade Maia submersa, faria parte do projeto.




[ Nenhuma declaração oficial, sobre a divulgação dos achados de Calakmul, foi encontrada  até o momento.]



......
Abraço a todos 
Blue





Fontes:
The Wrap
https://www.facebook.com/RevelationsMayans2012AndBeyond
https://www.techdirt.com/blog/?tag=elisabeth+thieriot
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IPnbYsjgnFE#!
http://doubtfulnews.com/2012/10/confusion-abounds-over-promised-mayan-documentary/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confusion-abounds-over-promised-mayan-documentary
http://www.arabtimesonline.com/NewsDetails/tabid/96/smid/414/ArticleID/181326/reftab/69/Default.aspx
http://sfcitizen.com/blog/2012/07/11/area-whacko-elisabeth-thieriot-hosted-a-mayan-spiritual-leader-in-tiburon-and-she-wants-you-to-know-all-about-it/
Google Tradutor

6 comentários:

  1. Blue. vou te dizer uma coisa!!! Nunca ni uma estória mais complicada e cheia de diz que me diz.... Estou começando a desconfiar que isso ( o filme) é só para ganhar dinheiro para Raul!!

    Enfim... Vamos ver no que vai dar.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!!!!
      Pois é...acho que acabaram dizendo coisas desnecessárias nesse "mal entendido" todo.Mas por outro lado, imagino a situação do Raul Levy depois de toda empolgação, divulgação e entrevistas, perder as imagens e ainda ter a notícia que a polonesa está pra lançar um filme sobre maias...aff...que rolo. Sinceramente, tudo o que foi dito sobre os maias nesse processo todo,pra mim, já foi suficiente.Nem precisaria mais de documentário.Só torço pra que divulguem algo porque ainda tem muita gente precisando ver pra crer. E certamente, se esse doc saísse, ele iria ganhar muito dindim, inevitável...rs
      Beijokitassss!!!!

      Excluir
  2. Bem se é ou não é tenho certeza que a Blue vai conseguir a verdade né, ta se saindo uma repórter investigativa das boas amiga =)
    Adoro esse tema, e só sinto mesmo pq as pessoas não deixam as coisas acontecerem, e assuntos assim ou mesmo aquele enigma do Mar Báltico, comecem com tanto alarido, e no fim nunca sabemos realmente o que aconteceu e esta acontecendo de verdade né =(
    Bjs querida, estou sempre aqui sapeando =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!!!! Tudo bem?
      Bom te ver por aqui!!Rsrsrs...tomara viu!! É verdade, muita enrolação...Só acho que se um cara mostra uma estória e se expõe tanto,ou ele tem uma bom indício, ou se queima pra sempre. Com o pouco que sabemos já dá pra "sentir" se é baboseira ou se algo está "atrapalhando" a divulgação,neh...Vamos pesquisando e juntando os pontos! Tem muita coisa interessante!
      Beijossss mil !!! Até a próxima sapeada!

      Excluir
  3. Olá, to gostando do seu blog parabéns
    OBS1: O link pro facebook oficial está errado, o correto é /RevelationsMayans2013AndBeyond
    OBS2: lá tá dizendo que o filme sai em 13/03/2013, será que temos algo de oculto nesta data? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno! Obrigada.
      Obrigadíssima pelas novidades!!! Eles devem ter mudado o endereço por causa da data do lançamento do filme... Vou mudar o link do post!!! Realmente, a data ficou bem interessante, devem ter escolhido 'a dedo'!!rs
      Bjão e Seja Bem Vindo!!! =]

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...