sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ESTRANHO OVNI EM UBATUBA (BRASIL), em 08/09/2012


A Foto a seguir, foi-me enviada por um grande amigo, Ítalo.
Ela foi tirada  por um amigo de Ítalo, ao final da tarde do dia 08 de setembro, na cidade de Ubatuba, litoral do Estado de São Paulo [Brasil].

Crédito: Ítalo


 No momento da captura da imagem, nenhuma das pessoas presentes, havia notado a presença do OVNI. Somente mais tarde, após observarem as imagens fotografadas neste dia, é que notou-se a presença de um curioso objeto, à esquerda do coqueiro.

Ao dar um zoom sobre o objeto, veio a surpresa! O objeto não se assemelha a nenhuma aeronave conhecida, nem a um pássaro.

De formato aparentemente retangular, o objeto também têm  outra característica interessante: em sua parte inferior, apresenta algo semelhante a dois cilindros.


Crédito: Ítalo




Em uma olhada rápida, o efeito luz/sombra dos "cilindros" pode dar a impressão de ser uma mera mancha branca no "meio" do objeto escuro. Mas olhando atentamente, pode-se perceber seus contornos.






 Repare na "aura" colorida ao redor do OVNI. Ela aparenta ser esverdeada na parte superior, e  rosada, na parte inferior:


Imagem real do objeto, com zoom, sem qualquer aplicação de contraste
 
 
Mesmo na imagem abaixo, pode-se notar a presença de um "alo" ao seu redor.
 
Imagem em preto e branco
 
 
Imagem a seguir, com efeito "sandstone", apenas com o intuito de destacar a energia ao redor do objeto:
 



Curioso também, é a presença de um círculo perfeito, e praticamente imperceptível, logo acima do OVNI. Veja a próxima imagem e depois, compare com as anteriores:




Uma foto "ao acaso", num momentum certo! O fotógrafo foi muito feliz nesta captura!
Nós nunca conseguiríamos observar esses curiosos detalhes do objeto a olho nú, e no entanto, todas essas surpreendentes manifestações energéticas, que o acompanham, estão aí, revelando-se aos nossos olhos. Mostrando parte de uma realidade que  não conseguimos compreender, e que nos aguça a sapiência por tudo que ainda há para ser desvendado. Fascinante!


"O olhar não é objeto de conhecimento científico. Nem tudo o que é real pode ser pescado com as redes metodológicas da ciência. Há objetos que escapam pelos buracos de suas malhas. Será possível fazer uma ciência dos olhares? Tratá-los estatisticamente? Não tem jeito. Aí a proposta de uma tese sobre o olhar foi rejeitada sob a justa alegação de que não era científica. E não era mesmo. Mas o fato é que os olhares são reais!"
[Rubem Alves, A Casa de Rubem Alves]
 
...
 
Abraços,
Blue
 
 
 
 
Agradecimento ao querido amigo, Ítalo.
 
 
 

2 comentários:

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...