segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DOCUMENTÁRIO MAIA PROMETIA (?) REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS (Parte 2)


(ANTES DO ROUBO DO FILME ...)

Ainda em 2011, algumas semanas após conceder uma entrevista à rádio 'Onda Regional de Murcia' [para Joaquin Abenza], Raúl Julia-Levy é entrevistado por Karen Alvarez, via internet.
(Vídeo da entrevista,em espanhol, sem legenda, ao final do post)
(Para ver Parte 1, clique aqui )




Aparentemente menos 'empolgado' do que na entrevista anterior, Raul fez mais algumas declarações a respeito do filme.

Em mais de um momento, ele menciona a grande pressão que estariam sofrendo, dada a responsabilidade que lhes caberia em passar informações tão delicadas [segundo suas próprias palavras].

Juntamente com a notícia do roubo do filme, iniciou-se uma tentativa em denegrir a reputação do produtor Raúl Julia-Levy [fato corriqueiro  aos que dizem ter revelações a fazer, sobre assuntos tidos como "classificados", não é mesmo?].

Problemas pessoais a parte, o fato é que muitas declarações de Raul estão de acordo com o que os próprios Maias dizem [em entrevistas e em documentário].











"Nós Maias, não temos a palavra 'hora', porque nunca medimos por 'hora' o tempo. O tempo, o contamos com base em seu comportamento [...] os ciclos se abrem e se fecham, e aprendemos a dialogar com eles "
( Maia Pedro Uc Be , Yucatán, México )








É interessante considerar que as afirmações feitas por Raul, teriam o aval do Concelho Maia, pois os Maias são unânimes em dizer que as notícias sobre a 'Cultura Maia' e as 'Profecias Maias', são interpretadas de maneira errada e publicadas irresponsavelmente, sem nenhuma consulta ao povo Maia,  às pessoas com tradição Maia [sobre seu real significado].


Máscara funerária de Pakal, rei de Palenque


No entanto, algo que não estaria tão claro assim, diz respeito ao 'imenso' apoio dos governos, ao Projeto do filme.

Os Maias tem relatado [nos últimos anos], que são proibidos de realizar suas Cerimônias, em locais que, por eles, são considerados Sagrados.

 Aliás, na tradição Maia, estes rituais são muito importantes nas fases de mudança de ciclos .

Se há tanta compreensão assim, por parte dos governos, sobre o Ciclo que estaria por se iniciar, porque impedir aos Maias de praticarem seus rituais nos locais SAGRADOS??? Onde estaria a compreensão da "coisa" ?

 Será que realmente acreditam  que algo estaria para acontecer, sem no entanto, acreditar nas razões apresentadas pelo povo Maia [ignorando assim, suas crenças] ?


Por outro lado, o apoio na divulgação de informações, já seria algo interessante.





GOVERNOS


Ao início da entrevista [aos 8:20 min. aproximadamente], Karen menciona [ primeira vez, dentre todas as fontes que achei], os EUA e Belize, como países que estariam apoiando o Projeto, juntamente com o México e Guatemala. Afirmação esta, que Raul-Levy simplesmente não confirma, nem nega.
Em outra fonte, foi mencionado que o filme seria uma produção com financiamento privado.





Por quê haveriam os governos, resolvido falar deste tema, após tantos anos de acobertamento das informações? - questiona Karen

"Olha, eu acredito que é importante enfatizar que estamos entrando em outra Era [...] assim como adotando novas técnicas, novas idéias, sobretudo informativas. Creio que os governos estão apoiando este Projeto de uma maneira muito rigorosa, visto que eles estão vendo a necessidade de informar a humanidade sobre estas mudanças extraordinárias que vamos vivenciar. " - foi a sua resposta.




Mais adiante, acrescenta:

"...Seu documentário vai deixar algum tipo de dúvida sobre as coisas que está afirmando, Raul? Este documentário vai ser a confirmação definitiva?" - Karen

"Bom...não posso dizer que é a coisa mais impressionante que... que o universo já viu... [ 'ham' - riso estranho] , porque obviamente existe outras vidas fora deste planeta, mas acredito que vai ser de muita importância, relevância para o ser humano...Acreditamos que vamos conseguir, finalmente fazer as pessoas entenderem uma realidade que não lhes foi dita, não foram informados [...] Há coisas que tinham permanecido secretas, que permaneceram totalmente encobertas e... não sei porque fizeram assim desta maneira [...] e por outro lado, não quero saber, este não é o meu campo. Eu sou o produtor do filme.[...] Somos humanos, cometemos erros constantemente.[...] Porém, o importante é que chegamos ao fim de uma longa espera [...]



[Semelhança com a América do Sul, vista do espaço (na primeira imagem, dentro do 'círculo' da esquerda). Seria uma passagem interdimensional para a América?]



Em janeiro de 2012, em uma entrevista telefõnica à Pijama Surf, Raúl Julia teria mencionado a resistência dos USA :

" O governo dos EUA já bloquearam o documentário.  Pelo que entendi, há cerca de 6 meses o governo dos EUA começou a permitir aos meios de comunicação a falar sobre estes temas [como os alienígenas]"-  Raul




O próprio Ministro do Turismo do Estado mexicano de Campeche,  Luis
Augusto García Rosado, teria dito inicialmente, em um comunicado ao site The Wrap:
Existem evidências de "contato entre Maias e extraterrestres, apoiada em traduções de certos códices  que o governo havia mantido em segurança, em cofres subterrâneos, por muito tempo".
[ Posteriormente, esta declaração teria sido 'cortada' de um comunicado publicado - disse The Wrap]





Mais tarde, quando novamente questionado sobre o contato extraterrestre : 

Ele mudou o tom, dizendo que seu país, estaria apenas oferecendo aos produtores do filme, acesso à seções arqueológicas anteriormente inexploradas, em um site maia, em Calakmul.


Segundo a fonte The Wrap, na mesma época em que o Sr. Garcia Rosado reposicionava-se quanto ao assunto, a Guatemala juntava-se no apoio ao projeto do filme, dando acesso à profecias e artefatos recém descobertos.




O Ministro do Turismo da Guatemala, Gullermo Novielli Quezada, teria dito em um comunicado:

"Guatemala, como o México, local da  antiga  Avançada Civilização Maia ... também manteve certas intrigantes descobertas arqueológicas, classificadas; e agora, acredita que é hora de trazer esta informação no novo documentário."

Ele teria dito também que o país estaria trabalhando com cineastas "para o bem da humanidade"
[afirmou The Wrap]





STEVEN HAWKING & NOVOS PARADÍGMAS



O fato de alguns arqueólogos contrariarem este Projeto, segundo o produtor do filme, se daria pelo fato de que estes, seguem antigos Paradígmas. Seguem os mesmos paradígmas desde sempre, e não tiveram acesso à informações EXCLUSIVAS. Por outro lado, outros já se dão conta que os tempos mudaram.

Este seria o caso do cientista Stephen Hawking, que se modificou e hoje seria um dos líderes deste Projeto. Hawking estaria trabalhando para romper todos os antigos paradígmas.

" Isto está acontecendo com Hawking, ele fala de extraterrestres, fala de outras coisas que para muitos pode não ter importância, mas obviamente, se vem de uma pessoa como ele [ que é um dos cientistas mais importantes de nossos tempos], é porque obviamente já estamos entrando em outra dimensão, em outra nova Era ... estamos criando novos paradígmas "













O grande interesse de Raul Levy pelo tema teria começado em sua infância [por volta dos 7 anos], quando ele teria convivido com algumas crianças Maias. Uma dessas crianças lhe dizia que seus antepassados, seus avós, podiam levitar. Outra dizia que seus antepassados podiam chegar à Lua. Essas estórias extraordinárias teriam chamado muita sua atenção.

"A cerca de 9 anos iniciei este Projeto e tem sido um caminho muito longo, de muito sofrimento porque é um tema muito delicado e há coisas que nos foram mostradas e...sobretudo quando se trata de informação exclusiva, acredito que temos esse tipo de trava, não? Se fecha uma porta, se abre outra... e temos que buscar a próxima que vai se abrir. Cremos que temos muita sorte, que estamos em uma situação muito privilegiada e.... sobretudo, agradecer a esses países que de maneira incrível estão apoiando este projeto, que são conscientes da situação"






Seu documentário foi classificado como uma, das dez coisas imperdíveis de 2012. Karen pergunta o que ele pensa disso.
Ele afirma que não imaginava que este tipo de assunto fosse chamar tanto a atenção do mundo e despertar tamanho interesse das pessoas. Que dada a delicadeza das informações a serem passadas, eles estão passando por uma grande pressão.



Crédito: Pijama Surf.  Segundo o site, Raúl Levy teria lhes enviado esta foto, como sendo uma representação Maya [segundo interpretação de arqueólogos guatemaltecos], de um Ser extraterreste. 



"Vamos dar informações de grande relevância, informações importantes, que vão afetar a todos nós, nossas vidas"
"Todas as mudanças sempre trazem efeitos, consequências e temos que estar preparados para estas mudanças, para os novos tempos que se aproximam"


Crédito: Pijama Surf. Outra foto que teria sido enviada por Raúl Levi, e que, segundo arqueólogos, representa uma máquina interdimensional.

As fotos acima, não ajudam muito, a não ser pela possível constatação de que o povo Maia, tenha deixado mais registros de seu provável conhecimento interdimensional.






CONTATO EXTRATERRESTRE

Questionado sobre a civilização avançada que esteve em contato com os Maias, se esta seria os Atlantis [caso Platão esteja certo de sua existência], e neste caso, se seriam os Atlantis extraterrestres:

Raul : "... Me disseram que eles foram companheiros dos Atlantis, estiveram em contato com eles e também com outra civilização que eles chamavam de 'Deuses que chegavam do céu'."



Ele teria afirmado [em outra ocasião], que alguns seres extraterrestres mantem contato com algumas pessoas 'selecionadas' na Terra, inclusive com Membros do Conselho Maia.
Karen o questiona se ele crê  que pessoas dos governos, tenham algum tipo de contato:

" Apenas a ignorância e arrogância dos homens os faz pensar que somos a única criação do Universo."

 Em relação aos governos:
  
"basta olhar nossos avanços tecnológicos em apenas 50 anos,  é lógico que o contato existe."

 Quanto aos Maias diz:
"Sim, eles estão há milhares de anos em contato com o povo Maia. Isso é indiscutivelmente irrefutável"




Em relação ao "desaparecimento" do povo Maia, o produtor diz que há muitas teorias...mas de acordo com as informações que seriam apresentadas, afirma :

"Eles foram seres sumamente avançados, extremamente inteligentes. E... óbvio que estão em outra dimensão... foram para uma outra dimensão. Isto está muito claro."





 NOVO CICLO


"Pode ser o fim do mundo se a humanidade o quer. Porém, se nós como humanidade, queremos verdadeiramente fazer mudanças positivas, seria a esperança que em 2012, o povo desperte para sua totalidade"
   Declaração de senhora Maia




Alinhamento do nosso Sistema Solar com o centro da Galáxia


Sobre a importância dada pelos Maias ao alinhamento da Terra com o centro da Galáxia [que ocorre a cada 26.000 anos], Raul diz que pode haver muita especulação a respeito disso, mas a verdade é uma só.  Isto seria significativo não apenas para os Maias, mas para toda a raça humana, e para evolução do planeta Terra.

"O fato é ... por quê os Maias davam tanta importância a isso, não é verdade?" - Raúl Levy





"Estamos trabalhando para apresentar a informação de maneira mais responsável, da maneira mais direta, a não deixar lugar à dúvida,[...] para que as pessoas se sintam satisfeitas [...] para que as informações sejam as mais próximas da realidade, com estrito controle de qualidade"


(Término da conta larga: se modifica o quinto sol e cumpre-se um ciclo de 5.125 anos)


Segundo os Maias, estamos no 'Tempo do não Tempo', prestes a iniciar um novo ciclo de cerca de 5.125 anos [que terá início em 21 de dezembro de 2012]. Segundo os '9 degraus' evolutivos [ver pirâmide acima], estaríamos  agora , no nível de Consciência Universal .

 Este início de ciclo, também coincidirá com o início de um novo ciclo de 25.625 anos [ 5 novos ciclos de 5.125 anos], segundo os Maias .




Cerca de  25.800 anos, é o tempo que o eixo do nosso Planeta leva, para dar uma volta completa ao redor de um círculo imaginário, ou 1 bamboleio completo ao redor do próprio eixo (Movimento de Precessão dos Equinócios). Diz-se também, [segundo os Maias], que se dará um alinhamento do Plano Galático com o meridiano do Solstício, em 21 de dezembro de 2012 . Na verdade todas essas relações são complexas e muito mais interessantes do que parecem à primeira vista.



Crédito: asteromia.net


Alguns acreditam, que o ciclo Maia está relacionado com o ciclo das Plêiades, o qual seria de 26.000 anos.



Plêiades 
Simulação da órbita do Sistema Solar ao redor de Alcione



Ou seja, nosso sistema solar giraria ao redor de Alcione [a estrela principal das Plêiades], levando 26.000 anos para dar uma volta completa.Os Maias acreditam que  a origem  de seus ancestrais e de sua cultura, vieram das Plêiades.

[ Nota: O ciclo de 26.000 anos aqui exposto, refere-se a uma volta completa do Sistema Solar, ao redor de Alcione, e não ao redor da Galáxia, como havia sido publicado . Texto já atualizado. ]

Crédito: asteromia.net

Curiosamente, nosso Sol está situado a cerca de 26.000 anos luz do centro de nossa Galáxia.
As relações numéricas e astronômicas parecem não ter fim...


'Tempo do não Tempo': período de 1999 a 2012.
 Em 2012 se iniciará um novo ciclo[baseado nos movimentos de
 nosso sistema solar, em nossa galáxia]



Segundo os Maias, o Tempo do Não-Tempo seria um período de mudanças rápidas, necessários para mudar os processos geológicos, sociais e humanos.

"Ao final do ciclo, cada um seria seu próprio juíz, quando o ser humano ingressar 'no grande salão dos espelhos' para examinar tudo o que fez na vida... seu comportamento com seus semelhantes e com o planeta."

( Documentário sobre Profecias Maias, do Canal Infinito)





Raul enfatiza:
"... Isto é algo que está escrito : SE NÃO COMEÇARMOS A FAZER AS COISAS BEM, SE NÃO COMEÇARMOS A FAZER AS COISAS CORRETAMENTE, E COMEÇARMOS A ATUAR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMEÇARMOS A RESPEITAR TUDO QUE HÁ AO NOSSO REDOR, SE DIZ QUE 'TRÊS QUARTAS PARTES DA HUMANIDADE VÃO DESAPARECER' .... Porque a Terra terá que voltar a nascer,a se regenerar... pois terá que acabar com esse câncer que a está destruindo.... E os Maias deixaram muito claro, 'OS HOMENS DE MENTE OBSCURA', se não fizerem bem as coisas, vão exterminar a eles mesmos"




....
Esta afirmação, parece estar de acordo com o que os maias tem a dizer:





"A mãe Terra está nos reclamando: 'porque me fizeram isso? Vão me ajudar?'...Não perca a esperança....leve isso em seu coração, vamos resgatar a mãe Terra.- senhora maia

Ramiro Batzin, Guatemala
"Atualmente, muito se fala dos desastres naturais. Para os maias não são desastres naturais, são desastres causados pelo homem."


María Amalia Mex Tu'n
Chichen Itzá, Yucatán, México
"Dizem que em 2012 vai acabar o mundo. Mentira. O mundo não se acaba. Ao contrário, nós
é que estamos acabando."


Sebastiana Pol Suy, Guatemala
"Colaborar, Pronunciar-se Unir-se às lutas, para defender a vida e os direitos dos humanos e do Planeta. Seria o mais justo."






Efraín
Chichen Itzá,Yucatán,México
"Nossa luta não é só somente Maia. Deveríamos todos fazer parte, e cada um de nós, como seres humanos."


"Não importa quão antiga é sua crença, seus conhecimentos... se não, o que tanto pode fazer para conservar o elemento natural, que é vida e que volta a dar vida" - membro maia


Felipe Gomez Gomez,Guatemala
"O convite principal em 2012 é que o ser humano deve retornar a suas verdadeiras raízes. Este ser humano, não é nada se não reconhece que tem conexões com os Cosmos, com as montanhas, com a água,com o vento."


Juana Basquez, Guatemala
"Se pudermos aproveitar essa energia do 13 Baktun, sem dúvida alguma, a nível mundial, alcançaremos uma mudança."


(fonte: Documentário "2012 La Palabra Maya")


....




Raul insiste em que o período que virá, será muito difícil, com muito sofrimento, caso a humanidade não se modifique.

"Todas as peças que teremos que mudar, teremos que mudar em conjunto. Para isso teremos que armar um movimento global [mundial]. Estas três quartas partes que mencionei antes, nós teremos que polir, que informar, para promover essa mudança. As mudanças, não vamos fazer você e eu. A mudança temos que fazer todos juntos. Teremos que fazê-la de maneira que estejamos todos conectados. Nós podemos alcançar a mudança."


E com esta declaração, encerra-se a entrevista.







ENTREVISTA VIA INTERNET
[Por Karen Alvarez]

"Como parte integrante que somos da consciência de nosso planeta, vai depender exclusivamente de nós, que nosso destino como humanidade, se defina de uma ou outra forma."- Karen Alvarez









INTERESSE DO VATICANO PELO FILME





"Nossos avós podiam ler o tempo, eles falavam com todo o movimento do Universo.
Nossos ancestrais construíram lugares sagrados, porque sabiam que alí, havia mais coisas do que as visíveis aos olhos humanos"
Nana Salvadora Rafael de Ramos (Maia)




Pirâmide na cidade de Calakmul


O porta-voz do Vaticano, Sr. Federico Lombardi, teria enviado um comunicado oficial à Raúl Levy e manifestado seu interesse em uma reunião para discutir a respeito do filme.


Nos últimos anos, o Vaticano manifestou-se considerando a possibilidade de inteligência
extraterrestre e até mesmo programando uma conferência para estudar essa possibilidade.

Raúl teria se mostrado animado pelo interesse do Vaticano,mas disse que procederia com cautela a esta instituição que, no geral, não é caracterizada como uma instituição com tranparência e liberdade de informação.

"A aproximação com o Vaticano está aberta a muitas interpretações, especialmente porque anteriormente a igreja manteve-se rígida em relação a estas questões. Eu acho que seu interesse é trabalhar em conjunto para revelar esta informação e pode também querer compartilhar um pouco do que sabem. Acho que estão procurando uma oportunidade de participar desses assuntos.Não acredito que tenham intenções sombrias." - Júlia-Levy


Cidade de Calakmul, no meio da selva. Considerada patrimônio da humanidade, pela UNESCO



Aparentemente, boa parte dessas informações que ligariam os Maias à uma civilização mais avançada do que a nossa, encontra-se em Calakmul, um site sobre o qual, Raúl afirmou :

"Vai se tornar a descoberta arqueológica mais importante da história.
A razão para este Projeto, está lá.
Inclusive, o exército está a guardá-la dia e noite"

[Entrevista telefônica concedida por Raúl Julia-Levy à Pijama Surf]

Imagens de achados arqueológicos em Calakmul




Nada mais a respeito do roubo do filme, foi divulgado até o momento .



[mais evidências Maias,
no próximo post ]
.... 

Um abraço "invisível aos olhos humanos",

Blue



Agradecimento:
Ao leitor Ulisses pela observação via mensagem.

Referências:
Youtube
The Wrap
Pijama Surf
Documentário "2012 La Palabra Maya"

15 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Blue,bem estruturado e assuntos palpitantes!
    Abraços
    n



















    ResponderExcluir
  2. Olá n (Terras de Nenhú) !!!
    Seja bem vinda!!!
    Muito obrigada, fico contente que tenha gostado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eeee continuacao esperada hein, pra mim estao apertando eles, e no final nao sei se vai sair algo mesmo, pq esse papo de roubarem um filme, isso nao cola ne, vai que o Papa quer abencoar ahha
    Blue ta massa, to curtindo seu Blog amada.
    =* bj e quero saber de tudo hein =)
    Patricia2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah...pois é Pati, pior é que esse Papa, de bento só tem o nome...hahah...Sim, acho que está evidente a pressão e esse papo de enfiar os EUA na estória,não colou.Depois vem o "diz que não disse" dos envolvidos...Quanto ao sumiço das imagens, tenho dúvidas, pois deram nomes ao prováveis "ladrões"...Mas que o "roubo" foi encomendado,está mais claro q os ets esculpidos nas pedras mayas...Não fosse assim, já deveria ter sido noticiado algo a respeito.Acho que o filme já era. Mas tem algumas observações arqueológicas interessantes que quero compartilhar com vocês. Que bom que está gostando! Beijosss =)

      Excluir
  4. ROUBARAM O FILME ?? como assim ?? ele vai sair ou ja era mesmo ??

    ResponderExcluir
  5. Olá Anonimo(a)!
    Seja bem vindo(a)! Sim, roubaram as imagens do filme. Veja mais informações na Parte 1 desta matéria. Estive buscando mais informações antes de responder sua pergunta. Os envolvidos com o filme dizem estar confiantes na recuperação das imagens. Dizem que a Justiça mexicana e a norte americana (Já que a polonesa que teria roubado as imagens, mora em São Francisco,EUA), estão cuidando do assunto. Agora só nos resta aguardar e torcer para que estejam certos.O lançamento do filme era previsto para setembro ou outubro deste ano.
    Beijão,
    Blue

    ResponderExcluir
  6. Poxa Blue, em primeiro lugar parabéns pelo blog! vc tem algum grupo no facebook? manifesto aki a minha indignaçao pelo ocorrido... mt triste, pois tenho certeza q mudaria a formaa de pensar de muita gente, estava esperando mt ansiosamente pelo documentario... fico no aguardo de novas informações. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan!
      Seja Bem vindo!Obrigada! Sim,concordo com você, abriria os olhos de muitos, faria repensar sobre a realidade 'comumente observável', neh...Vamos aguardar e torcer.
      Quanto ao facebook, acabei de criar uma página: http://www.facebook.com/Blogtestedablue
      Te vejo por lá!Obrigada pela visita . Abração

      Excluir
  7. Ai é sempre assim quando se tem algo revolucionário a se mostrar coisas absurdas acontecem,mas deixo aqui meus parabéns ao blog...mas também duvidas pelo menos de minha parte..acredito sim em vida extraterrestre mas penso porque na antiguidade eles os extra..se faziam presente e nunca oficialmente apareceram para nós mais "evoluidos" o porque disso!! teoricamente se fala em governantes escondendo mas se "eles" quisecem aparecer não teria governo certo não é mesmo...pensem... abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Anônimo(a),
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Seja muito bem vindo(a)!
    Legal seu comentário. E gostaria de sugerir mais 2 questões. Será que realmente estamos mais "evoluidos" que os humanos do passado? A humanidade de hoje parece nem ter mais princípios...Outra questão é, será que não estamos "usando" nossa (ainda)"limitada" consciência para imaginar como eles deveriam aparecer e agir? Os avistamentos estão abundantes, eles estão por aqui. Na verdade, acho que sempre estiveram.Nós é que estamos agora nos questionando sobre eles. E mais, se olharmos bem as evidências eles parecem sempre estar envolvidos em momentos importantes de nossa civilização. Logo logo tem um post sobre isso. Depois me conta o que acha.E mais uma, porque eles teriam interesse em "descer" entre nós? Talvez nós devêssemos nos perguntar sobre algumas das mensagens que eles nos deixam...nos crop circles,por exemplo. Tem um post sobre isso aqui no blog,dá uma olhada em "UMA PEÇA INVISIVEL NO TABULEIRO CÓSMICO?"(publicada em abril). Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Interessante seu blog...só gostaria de fazer uma ressalva qto ao tempo de translação do sistema solar em torno do centro da Via Láctea: não são apenas 26.000 anos mas sim 200.000.000 como pode ser visto no site - http://www.apolo11.com/via_lactea.php
    Sabe Blue, as pessoas costumam especular determinados assuntos única e exclusivamente com intenção financeira e infelizmente acredito que este seja o caso do Sr. Raul Julia Levy, gostaria muito de estar enganado!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ulisses! Seja bem vindo!
    Obrigada pela observação!O texto já está corrigido.
    Você até pode estar certo(infelizmente,neh...)mas isso não tira a importância das evidências maias não. Veja as pedras esculpidas, as declarações dos próprios maias, a exatidão matemática e o conhecimento astronômico,etc...É muito interessante!Tem um documentário maia excelente ENORRRME (umas 5 ou 7 horas),vou postar aqui no Blog pra quem se interessar... Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Blue, legal sua iniciativa de levar informação as consciências. Parabéns! Vi esse vídeo no começo do ano e quando lembrei recentemente dele resolvi pesquisar para saber se já teria sido lançado, acabei achando seu blog. Também recentemente, li numa canalização de algum desses confederados que não me recordo agora o nome, falando sobre uma descoberta que mudaria o conceito de toda existencia humana no planeta. De início minha intuição remeteu-me aos crânios de cristais achados há algum tempo na floresta amazônica, e que, até os dias de hoje não acharam como poderiam ser usados, embora reconheçam que podem conter informações supra importantes da história de todo universo. O que acha disso?

    A Outra observação é quanto aos comentários: Como pode haver dúvidas da passagem de seres mais evoluídos na terra frente a tantas evidências?

    Por ultimo, sobre o Toten da foto, a carinha esculpida não é o próprio Asthar Sheram? rssss

    O Antony hoptkins é que tá certo, mantenham distância de qualquer ser dito extraterrestre. Já vi vídeos de ex-funcionários da Nasa falando que a instituição teria mais de 60 raças catalogadas até agora. Desses, muito poucos querem ajudar.

    JOHN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JOHN !!!

      Bem vindo!
      Obrigada.Esses crânios de cristais são realmente muito interessantes!Tenho salvado informações sobre eles, para qualquer hora estuda-los um pouco mais...Vi em um vídeo, um senhor Maia, tratando com imenso respeito um desses crânios...dizendo exatamente isso que você falou: eles conteriam muitas informações. E o mais surpreendente é o modo como, pelo menos um deles, foi feito:perfeitos,sem um único risco[pesquisa apresentada no History Channel]!!! Mas as informações ali contidas não são detectadas pelos computadores...então, como captá-las? Quem estaria apto? Acredito que a resposta está no "quem" e nos "mistérios" da mente humana.Entende o que digo? E caso essas informações fossem mesmo captadas, por não ser algo palpável[matéria], quem acreditaria nelas? Aqui caímos na sua segunda observação...algumas pessoas ainda não conseguem acreditar.Atualmente, a mente humana está habituada a ser materialista...e depois vem os dogmas religiosos,e a mídia,etc...Cada um tem seu tempo de descobertas...
      Quanto a última parte (rsrs), não achei, fisicamente falando, muito semelhante...(rsrs)Mas as evidências dos que estão para ajudar são imensas!!!E não é de hoje...
      Obrigada pela visita e comments!
      Abraço,
      Blue

      Excluir

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...