Uma entrevista abrangente com Fernando Malkún, abordando vários aspectos da realidade atual (Maias, Hopi, Vedas, Alquimia, Seres não-terráqueos, nova ordem mundial, ciclo cósmico, física quântica, homem co-criador, importância do 'aqui e agora' , evolução da consciência...) .
Pesquisador de antigas civilizações, Fernando Malkún já produziu vários documentários excelentes [sobre Maias, Atlantes e Egípcios, por exemplo]. Agora estaria preparando um novo documentário sobre os Anunnakis.
Baseando-se na sabedoria e evidências desses povos, vemos todos esses elementos [abordados na entrevista], reunidos de maneira menos fantasiosa e mais plausível de entendimento.
Duas questões muito comentadas e que, segundo ele, não são verdadeiras, diz respeito a entrada do Planeta em um 'cinturão de fótons', e o tal 'alinhamento' com o equador da Galáxia. Ele confirma apenas a chegada de uma grande energia até nós, proveniente de um pulsar, do centro galático.
Segundo ele, os Maias falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos, de 1992 a 2012 e 2012-2032, como sendo períodos de intensas mudanças.
[Este segundo período me fez lembrar das previsões do IV Fórum Mundial de Ufologia...Lembram-se? Interessante...]
Uma pesquisa citada por Fernando nesta entrevista, pode também ser vista no post
"MICROPARTÍCULAS MUDAM DE COMPORTAMENTO QUANDO OBSERVADAS !"
Espero que gostem!
Vídeo em espanhol.
http://www.youtube.com/watch?v=JfISpYwq7xo
Canal: Rogelio Rodriguez
Como Sugestão, vídeo sobre a conscientização do 'mundo que estamos criando' [a visão de mundo que está sendo passada para as novas gerações], com o atuante filósofo brasileiro Mário Sérgio Cortella: http://www.youtube.com/watch?v=Xash31QLFeU
.....
Um abraço,
Blue
excelente post,
ResponderExcluirnão conhecia Fernando!
Oi!
ExcluirAcredito que ele seja o pesquisador autônomo que melhor conheça os 'meanings' das antigas civilizações, é impressionante como ele se aprofunda nas pesquisas. Adoraria bater um papo com esse cara!
A AFIRMAÇÃO é uma meia verdade. Mais correto seria: ao observar uma parícula subatômica o abservador interfere no comportamento dela". É impossível observá-la sem interferir.
ResponderExcluirSim, este é o 'pulo do gato'!
Excluir