segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Mundo pede SOCORRO.

TERRORISMO: APOCALÍPSE DA HUMANIDADE.

QUEM AINDA NÃO VIU?
Em que MUNDO o mundo está?
Deus existe? Porque, isso, só pode ser falta Dele. Isto é trevas construída pela humanidade. Acordem por favor. Pelo Bem de seus Filhos, ao menos. Pela Natureza! Pelo canto dos Pássaros. Já ouviu um? É Lindo! [Estou ouvindo vários agora, do lado de fora da janela]

A Terra precisa de alívio. Está contaminada pela nossa negligência. Como mudar? Primeiro passo> Tomem consciência.   E que bom  (é para todos). O Bem traz felicidade. Só Ele, o Bem. Acredite.

Fico pensando...O que diria Einstein?

O que diria Moisés? E Abraão? E  Cristo?
E o Papa? E Akhenaton?


Tem a Corea do Norte, algo a ver com isso?
Terroristas...


" O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUIDO POR 

AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES

 QUE OS OLHAM E NÃO FAZEM NADA"
[ Albert Einstein - postada por Anônimo ]


Alguém quer guerrear. E o Planeta pede PAZ...



Explosões na maratona de Boston deixam pelo menos três mortos, diz TV


Globo News anunciou que muitas pessoas tiveram membros arrancados. Esquadrão anti-bombas vasculhando a área. País em alerta.
Mundo chocado.
28 pessoas feridas. 2 pessoas mortas, até agora. [CNN]
Pra quem gosta de terror, um prato cheio, doentio.
...

LUZ e PAZ

4 comentários:

  1. Alberto Einstein disse: " O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUIDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES QUE OS OLHAM E NÃO FAZEM NADA".
    Parabens, voce está fazendo sua parte quando denuncia e ao mesmo tempo nos mostra que as mudanças para a paz depende de nós.
    Entretanto, acredito que no momento a parcela da população mundial voltada conscientemente para o bem, é muito pequena, aquém do necessário para as grandes transformações. Infelizmente muitas lágrimas ainda serão derramadas para que a paz e o amor se estabeleçam entre os homens de uma vez por todas.
    Muitas vezes leio comentários onde se zombam dos alertas que são dados nos blogs, e nesses momentos vem o desejo que mesmo assim, voces nunca desistam de fazê-los.
    Como disse Jesus: "Quem tiver olhos de ver, veja, ouvidos de ouvir, ouça".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Eu sei que está certo. Mas só por você ter me respondido, já valeu.(rs) E te digo o porque...Por que a pessoa que está lendo isso que escrevemos, pode estar querendo uma solução para ver o mundo melhor. Ela pode se identificar, pode encontrar algo que procura. "É como a semente lançada ao solo e que leva um tempo para germinar...". Na verdade, depende do solo também... Ao ver que existe uma solução, e que a própria pessoa participa desse processo, a idéia já nasceu. A maioria das pessoas estão focando no apocalipse e esquecendo da Vida e da saída. Não as culpo, acho que todos tem seu entendimento de alguma forma...E são tantas coisas novas e difíceis, acontecendo a toda hora...Mas se existe uma solução, teremos quanto tempo até conseguirmos uma "boa safra"(em número de consciências), para que a mudança ocorra? Um documentário, diz que pela física quântica, precisa-se da "raiz ao quadrado", de 1 (do número total de pessoas)...[se me lembro bem].Que tal tentarmos comprovar essa teoria?(rs).Se reencontrar o vídeo, eu posto. Obrigada pela gentileza! Vou colocar sua frase genial do Einstein, em destaque no Post, OK?! Os créditos, são todos seus! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Azulinha....
    Vá batendo a massa, que uma hora o fermento "aparece"
    Beijos,
    DANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Fico sempre feliz em ver você. Você e suas pontuais colocações!rs. Valeu Dana! Beijos!

      Excluir

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...