domingo, 20 de maio de 2012

REVELAÇÕES SURPREENDENTES (UFOS & HUMANIDADE) PELO EX-MINISTRO DA DEFESA DO CANADÁ



O PIOR INIMIGO DO PLANETA SER 'ASSIM' ??? (novidade?)
POIS PARECE QUE É EXATAMENTE ISSO QUE O SR. EX-MINISTRO DA DEFESA DO CANADÁ TENTA NOS ALERTAR



Meus amigos, achei TODOS os vídeos a seguir bem interessantes e gostaria de compartilha-los com vocês!
O ex- Ministro da Defesa do Canadá, Sr. Paul Hellyer, tem estado bem ativo em relação à divulgação e esclarecimentos sobre os fenômenos UFO .

Ele tem feito DECLARAÇÕES bombásticas e demonstrado estar empenhado em trazer as verdades à consciência das pessoas, a mostrar que uma genuína mudança é necessária e que o tema traz importantes consequências para o destino da humanidade e para a Paz Mundial!
Mais adiante,  coloquei também uma pesquisa sobre Energia Livre.



Paul Hellyer

Ele é engenheiro canadense, com atuação política no Canadá, como ministro da defesa, ministro dos transportes e vice-primeiro-ministro, além de escritor.

Hoje, com mais de 88 anos, Sr. Paul Hellyer é uma das mais de 400 testemunhas (!!!) que fazem parte de um projeto de divulgação e esclarecimento dos casos de UFOS.

Entre as testemunhas, estão membros de todas as divisões de inteligência e comunidade militar, membros de corporações de empresas contratadas pelo governo norte americano, grupo de acessores militares,pessoas que estiveram dentroa da CIA, NSA, NRO, Forças Aéreas, Marinha, exército regular, marinheiros.Todas elas são pessoas que estiveram envolvidas nos chamados "Black Projects"ou "Cover" ou "Unknown" Projects.



Nos 2 primeiros vídeos, a seguir, Paul Hellyer dá uma entrevista no Congresso Internacional de Ufologia para discutir seu mais recente livro, "Luz no Fim do Túnel", e para falar pela sua perspectiva, sobre alguns acontecimentos históricos de OVNIs. Entrevista publicada em 01-03-2012, no Youtube.


Ele fala sobre o uso da energia livre, diz que já não há mais tempo a perder para usarmos tal tecnologia. Fala sobre a necessidade de mudanças  nos sistemas bancários atuais (leia mais aqui), e sobre a queda de um UFO no Canadá, fato em que os EUA teriam entrado em território canadense para tomar posse do "artefacto" e colocar o ocorrido na lista dos top-secrets!!!


Fala sobre os militares estarem levando o fenomêno UFO muito a sério, e estarem preparando armas de guerra para um enfrentamento intergalático. Diz que acredita que há um bom tempo, os EUA têm interesse e que, possivelmente, até já tenham algum tipo de base militar na Lua. Diz que este assunto é "normal" no meio militar.





Míssil balístico Minuteman, dos EUA, capaz de levar múltiplas ogivas nucleares.Um míssil balístico intercontinental, ou ICBM, é um míssil balístico que possui um alcance extremamente elevado (maior que 5.500 km ou 3.500 milhas), normalmente desenvolvido para carregar armas nucleares.Os ICBMs se diferenciam dos demais mísseis balísticos por possuírem um alcance e velocidades maiores do que os mesmos.As seguintes nações possuem sistemas de ICBM operacionais: a Rússia, os Estados Unidos, a França , o Reino Unido e a China. A Índia possui IRBMs, mas estão no processo de desenvolvimento de ICBMs, assim como o Paquistão. Acredita-se que a Coréia do Norte também esteja desenvolvendo um foguete ICBMs Taepodong-2, tendo realizado testes com sucesso limitado em 1998 e 2006.
Crédito: pbrasil.wordpress.com




Paul Hellyer acrescenta: " Quando você vê todos esses policiais, pilotos e pilotos militares dizendo "hey,eu vi algumas dessas coisas", são todas essas pessoas mentirosas ???" (referindo-se há uma exibição na Rede NBC, de duas horas, com testemunhos sobre o tema)



Veja nos vídeos a seguir (infelizmente,esses estão sem legenda)






MAS NÃO PARA POR AÍ ....



" O ex-ministro da Defesa canadense acusou o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação sobre ameaças alienígenas. Paul Hellyer declarou que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas e que as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na tecnologia de informação de nosso planeta. Hawking recentemente alertou a humanidade para não contatar extraterrestres. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado será igual àquele quando Colombo chegou à América, o que não foi muito interessante para os nativos norte-americanos” disse o astrofísico britânico. Hawking disse também que a maioria das formas de vida extraterrestres poderiam ser apenas animais pequenos, mas também poderiam existir “nômades, querendo conquistar e colonizar outros planetas”. Como o esperado, as afirmações de Hawking provocaram diversos tipos de reações do público.

Analisando as afirmações de Hawking, o ex-ministro da Defesa canadense, que é um perito no assunto e tem falado sobre alienígenas durante anos, disse que os extraterrestres têm visitado a Terra durante muitos anos e contribuído para o nosso avanço tecnológico. Hellyer declarou à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) têm visitado a Terra durante décadas e, provavelmente, milênios e contribuíram, consideravelmente, com o nosso conhecimento”. Ele afirmou que nossas telas de computador têm suas origens nas naves espaciais alienígenas. Os “microchips, por exemplo, e o sistema de fibras óticas são apenas dois casos de coisas que alegadamente - e que provavelmente - vieram das naves que caíram na Terra”, disse o canadense.



Ao responsabilizar Hawking por assustar a humanidade quanto ao contato com extraterrestres “Ele (Hawking) está falando de uma forma assustadora que eu jamais esperaria que viesse de alguém que tem uma credibilidade estabilizada. Eu penso que é realmente triste ver que um cientista da sua reputação possa contribuir com o que eu considero desinformação sobre um tema vasto e muito importante” "

Fonte: http://www.digitaljournal.com/article/291490  (Publicado por Makenshi no Forum Outer Space do Terra)


ELE AFIRMA QUE EXTRATERRESTRES TERIAM NOS CONTACTADO E NOS OFERECIDO AJUDA, MAS QUE, por ignorância, RESOLVEMOS USAR A TECNOLOGIA REVERSA PARA ATACÁ-LOS !


Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital dos EUA.

                                                        Crédito: EXOPOLITIK Deutschland



Tecnologia Extraterrestre (muito bom):




ALGUMAS DAS "NOSSAS" MAIORES TECNOLOGIAS DE GUERRA (aff...):

 F-22 Raptor da Força Aérea dos Estados Unidos dava um rasante sobre o deck do porta-aviões, o técnico de sonar Ronald Dejarnett conseguiu capturar essa fantástica foto no exato momento em que o jato rompeu a barreira do som, entrando em velocidade supersônica. (Crédito:marcustrotta.com). Sua estrutura o torna praticamente invisível aos radares.

B-2 Spirit, um dos bombardeiros mais modernos do mundo, dotado de  tecnologia de invisibilidade aos radares (Credito  da imagem: Folha.com).    Carrega 23 toneladas de bombas e mísseis, e pode atingir qualquer lugar do mundo com um único reabastecimento. Além disso pode ser reabastecido em pleno vôo.

 O avião RUSSO,  Su-37 foi desenvolvido para ser manobrável ao extremo. Pelo visto, esse objetivo foi alcançado com sucesso, como é possível ver no vídeo abaixo. É um dos quatro únicos caças existentes que conseguiram ter sucesso ao executar a manobra “Frolov chakra”, onde o piloto dá um looping vertical completo de diâmetro extremamente curto. (Crédito: Tecmundo, em "Os 8 aviões mais poderosos da atualidade")
ACHEI INCRÍVEL AS MANOBRAS DESTE AVIÃO (Su-37) !





VEJAM agora, o POUSO e decolagem do novo avião americano F-35B !!!

Eles são construídos com uma tecnologia de turbinas direcionáveis. Elas permitem que as aeronaves decolem com mais facilidade, exigindo menores espaços para adquirir velocidade. Para o pouso, as turbinas permitem que o avião seja pousado VERTICALMENTE.
"Foram 72 decolagens e 72 pousos bem-sucedidos, mostrando que os sistemas de segurança das aeronaves são bastante confiáveis. Aos poucos, eles vão substituir outros modelos nas Forças Armadas." (Crédito: Tecnomundo, publicado em 11-01-2012)



Cabe aqui,  lembrarmos os recentes treinamentos militares de várias Nações, feitas em conjuto. Fato que nos causa uma certa estranheza, pois são vários países em treinamento ao mesmo tempo e formando "parcerias" diversificadas. Para quem ainda não viu, clique aqui para acessar o post do PROJETO QUARTZO AZUL e ver alguns desses fatos.

Seria tudo isso "apenas" um preparo para uma  terceira guerra "mundana" ???








SERÁ????!!!


Sr. HELLYER INSISTE NO USO DA ENERGIA LIVRE


(Vídeo em inglês, sem legenda)





ENERGIA LIVRE

 



CONCEITOS IMPORTANTES:

ENERGIA LIVRE = PONTO ZERO


Energia de Ponto Zero veio à tona a partir do trabalho de Max Planck (considerado o pai da física quântica e um dos físicos mais importantes do século XX),em 1912. Planck procurava rederivar a expressão para o espectro da energia emitido por um corpo negro, de um modo diferente do que havia sido feito em 1900. Assim, no limite de temperatura zero, a energia mínima para um oscilador de Planck não seria zero, mas sim meio quantum, e foi denominada Energia de Ponto Zero. Essa é a energia mais baixa possível, em termos de Mecânica Quântica, que um sistema físico pode possuir no estado fundamental.

A energia no vácuo do espaço é considerada uma forma de energia de ponto zero, também descrita como 'terra' ou 'estado estacionário'.

O VÁCUO

Ao contrário da física clássica, que diz que o vácuo é um espaço vazio de matéria e energia, a física quântica afirma: " o vácuo é uma massa efervescente de partículas quânticas que aparecem e desaparecem constantemente do nosso universo observável. É justamente essa efervescência de partículas que dá ao vácuo uma densidade de energia inimaginável. "


 Segundo as teorias, o vácuo deve possuir uma gigantesca densidade de energia, conhecida como energia do ponto zero, ou força de Casimir  ( Em 1948, Hendrik Casimir utilizou-a para derivar explicitamente as forças de atração entre duas placas neutras e perfeitamente condutoras alocadas no vácuo, o que veio a ser chamado de Efeito Casimir.Credito:Wikipédia)


Fonte de Energia Livre, seria um aparato eletromecânico que seria capaz de se movimentar sem nenhum fornecimento de energia externa - o que poderia ser também entendido como retirando energia do vazio.






PONTO ZERO

Os cientistas esperam medir os efeitos sutis que a energia do ponto zero causa em nosso Universo. Essa energia gera fenômenos detectáveis. O melhor exemplo é justamente a força de Casimir. Se dois objetos são colocados frente a frente no vácuo, eles produzem um distúrbio nas flutuações quânticas que resulta em uma pressão que tende a uni-los.


A grande dificuldade é que esses objetos têm que estar separados por apenas um micrômetro de distância. A seguir vem a necessidade de equipamentos capazes de medir as forças que atuam entre os objetos nesta escala. A nanotecnologia agora está trazendo soluções para esses problemas e os cientistas esperam finalmente conseguir fazer esses experimentos.

ANTIGRAVIDADE

Antigravidade ou O Efeito Hutchison é um conjunto de fenômenos que foram descobertos acidentalmente por John Hutchison durante as tentativas para estudar as ondas longitudinais de Tesla em 1979. Em outras palavras, o efeito Hutchison não é simplesmente um efeito singular. são muitos! O mais impressionante experimento de anti gravidade filmado e documentado ! (ver video a seguir)

Os efeitos produzidos incluem levitação de objetos pesados, fusão de materiais diferentes como metal e madeira (exatamente como retratado no filme, "O Experimento Filadélfia"), o aquecimento anômalo de metais sem queimar materiais adjacentes, fraturando espontânea de metais (que separam deslizando em uma forma para os lados), e ambas as mudanças temporárias e permanentes na estrutura cristalina e propriedades físicas de metais.



O  Efeito Hutchison tem uma poderosa influência sobre as forças de Van der Waals. Em uma contradição notável e desconcertante, substâncias diferentes pode simplesmente "DESAPARECER", mas as substâncias individuais não se dissociam. Um bloco de madeira pode simplesmente "afundar" uma barra de metal, mas não a barra o metal nem o bloco de madeira se separam.
O aquecimento anômalo exibidos pelo Efeito Hutchison mostra claramente que temos muito a aprender, especialmente onde a termodinâmica e eletromagnetismo se encontram.
A fratura espontânea de metais, como ocorre com o Efeito Hutchison, é única por duas razões: (1) não há evidência de uma "força externa", causando a fratura, e (2) o método pelo qual o metal separa envolve um deslizamento movimento em uma direção para os lados, na horizontal. O metal simplesmente se desfaz.
(Fonte: http://www.pesquisa-unificada.com/pesquisas/anti-gravidade/efeito-hutchison/)


Veja o vídeo a seguir ( algumas demonstrações do canadense John Hutchison, a partir de 3:11min.)



PROJETO NANOCASE

A maior dificuldade dos cientistas em construir nanomáquinas,é o fato de que justamente pelo fato de seus componentes serem tão pequeninos quanto molécuas e nesta dimensão, tudo é grudento e quaisquer componentes que entram em contato, grudam. O desafio seria desenvolver um método de transmissão de forças através de um pequeno espaço, sem contato, "então poderá ser possível construir nanomáquinas que funcionem livremente, sem virar uma bola de grude," explicou o cientista Chris Binns.
O projeto Nanocase reúne cientistas ingleses, franceses e suecos numa tentativa para medir a força de Casimir e descobrir meios de sua exploração e transmissão sem contato para movimentar nanomáquinas.
oooooooo

Um abraço energético,
Blue




Fontes:
 http://www.youtube.com/watch?v=fAbFrQpfGM0&feature=related
http://www.paulhellyerweb.com/
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=290102
http://www.digitaljournal.com/article/291490
http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_de_ponto_zero
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165060705
http://exopolitik.org
http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/18655-os-8-avioes-de-guerra-mais-poderosos-da-atualidade.htm#ixzz1vS8O9KzM
http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/04/ameaca-fantasma-continua-parte-iii.html
Youtube
Google imagens

terça-feira, 15 de maio de 2012

MANCHA SOLAR 'RA1946' CAPTADA EM FOTO, NA ITÁLIA

Crédito: Stefano De Rosa, Turim, Itália.  Publicação: CNN em 11-05-2012


"Nós não fomos sempre conscientes de tempestades solares e do vento solar. E ainda estes fenômenos podem ter conseqüências de longo alcance para a humanidade. A compreensão da interação Sol-Terra nos permitirá avaliar o seu impacto em nossas comunicações e nosso ambiente ."   
(Agência Espacial Canadense- CSA)
                                        


A bela imagem acima foi captada pelo fotógrafo Stefano De Rosa, em Turim, na Itália. O ponto negro na superfície solar refere-se a uma mancha solar, recentemente identificada, e que foi chamada pela NASA de "MANCHA MONSTRUOSA".


Detalhe: as manchas solares  se movem juntamente com a rotação do Sol, apresentando um período em que, muitas vezes, ficam voltadas diretamente para a Terra! Nesta imagem, do dia 11 de maio, vemos a mancha solar iniciando  seu percurso, de frente para o nosso Planeta (compare com a imagem abaixo, a localização da mancha registrada em momento anterior ao da foto acima)


Esta mancha solar é conhecida como RA1946 e segundo os pesquisadores do Laboratório de Dinâmica Solar da NASA, é muito grande, com um diâmetro de mais de 96.500 Km.



Mancha Solar RA1946 (Fonte:NASA. Publicação:CNN)

Manchas solares são fenômenos temporários causados por intensa atividade magnética. A maioria dos flares solares e ejeções de massa coronal (CME), são originários desta região.
Veja AQUI o posicionamento das manchas em tempo real.


Grandes Flares são associadas com ejeções de massa coronal, que são grandes massas de partículas solares jogadas no espaço a uma velocidade de 3 a 4.8 milhões de quilômetros por hora!



Também geram tempestades geomagnéticas que podem causar blecautes e danos às usinas e satélites, bem como iluminar o campo magnético da Terra gerando as Auroras . Também aumentam consideravelmente a chegada de raios nocivos aos astronautas em órbita e até nós, aqui na Terra.




                                                         Crédito:SOHO Solar and Heliospheric Observatory


 "Se voltada para a Terra, essa efusão de energia pode interagir com a nossa magnetosfera, infundindo moléculas na atmosfera com a energia extra que então é liberada. Enquanto auroras são bonitas de se ver, emanações eletromagnéticas do sol também carregam algum risco. A energia de raios-x a partir de erupções solares podem mudar as condições na atmosfera superior da Terra, o que pode atrapalhar ou até mesmo derrubar satélites de comunicação off-line."
(Fonte: National Geografic). Para ver mais, clique aqui.



O Sol é fluido, ele não gira como um corpo rígido. Uma mancha próxima ao equador precisará de cerca de 25 dias para completar uma rotação. Uma mancha próxima ao pólo, se houver alguma, vai precisar de um mês para completar a viagem. 

Lembre-se: as pessoas NUNCA devem olhar diretamente para o sol, usar sempre filtros solares de grau em equipamentos ópticos, ou ver o sol com métodos indiretos , como projeção pinhole.

                                          


              
ENTENDA O QUE É TUDO ISSO!! OS MILHÕES DE PÓLOS MAGNÉTICOS DO SOL E O PODER ATÔMICO DAS EXPLOSÕES SOLARES








INFORMAÇÕES EXTRAS
 (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais-INPE / Brasil)

"No início de um ciclo de atividade, o campo magnético solar é basicamente bipolar com os pólos, a princípio, coincidentes com os pólos heliográficos.

O movimento de rotação dos gases solares, sendo mais rápido na região equatorial e mais lento nos polos, gera uma distorção nas linhas magnéticas solares que vão sendo arrastadas e distorcidas no Equador, de modo que passam a ser praticamente paralelas ao equador solar.

A linhas magnéticas vão retorcendo-se cada vez mais até o momento em que a pressão magnética provoca sua erupção (em forma de arco,ou ferradura). Na base das erupções, formam-se as manchas solares.

 Entretanto, na grande maioria dos casos a geometria da configuração do campo magnético destas regiões é extremamente complexa, envolvendo a interação de vários arcos de tamanhos e dinâmica distintos."





O QUE A AGÊNCIA ESPACIAL CANADENSE (CSA) TEM A DIZER


" Para cientistas e entusiastas informados,  a relação solar-terrestre está longe de ser simples. Mudanças estão ocorrendo, algumas das quais podem ter sérias conseqüências para a humanidade." 
(William Liu)




A variabilidade do Sol é melhor vista através do seu ciclo de manchas solares de 11 anos. Os episódios mais violentos ocorrem por períodos mais curtos.

Muitas vezes o que acontece é que a quantidade de fluxo magnético é maior do que poderia ser contida, criando um campo magnético intensificado, que corre para a superfície solar,liberando grande quantidade de massa interior.


Uma vez expostos, as partículas solares ou emitem radiação eletromagnética intensa (flares solares) ou são jogados para o espaço (ejeção de massa coronal).

A radiação eletromagnética, viajando na velocidade da luz, atinge a Terra.


Uma chama solar tipicamente afeta  a Terra por aquecimento e inchaço de toda a atmosfera, e, possivelmente, alterando a química da atmosfera do meio. Durante uma grande explosão solar, a radiação ultravioleta provoca um aumento no ozônio na Terra, e pode ter alguns efeitos a longo prazo." 

(William Liu, Ph.D. Program Scientist, Space Enviroment.Fonte: CSA)





O tamanho desta grande proeminência eruptiva solar em particular, é ilustrado com uma imagem da Terra , em tamanho proporcional. 
Esta proeminência, na sua extensão,   equivale a 35 Terras a partir do sol.
 As áreas mais quentes aparecem em BRANCO, enquanto as áreas mais escuras VERMELHAS, indicam temperaturas mais baixas.

 (Foto:SOHO.Fonte:CSA, por William Liu, Ph.D. Program Scientist, Space Enviroment)





Usando instrumentos cada vez mais sofisticados , o estudo intenso de manchas solares continua.
Observações a partir do espaço são mais eficazes porque a atmosfera da Terra obscurece o espectro eletromagnético.




Embora uma série de satélites de observação solar tenham sido lançados nos últimos 20 anos, muitas perguntas ainda precisam ser respondidas. Não podemos prever a temperatura e a luminosidade de uma mancha solar mesmo quando a intensidade do seu campo magnético é conhecido. Nós ainda não sabemos a origem ou a estrutura da demarcação umbra (região central, muito escura) / penumbra (halo menos escuro) das manchas solares. O quão profunda são as manchas solares e como a energia flui para a superfície do Sol também são desconhecidas.


Vários modelos físicos para o ciclo magnético solar, responsáveis ​​por manchas solares, têm sido sugeridos, mas não há consenso sobre um único modelo. A história toda sobre as manchas solares ainda tem de ser contada.

Os campos magnéticos são o motor da fonte de energia para todos os fenômenos de atividade solar. Esses campos, nas manchas solares,  são de 1.000 a 10.000 vezes mais intensos que o campo magnético da Terra; tão intenso que, na verdade, retardam o movimento da energia de dentro do sol.



(Crédito: Paul Charbonneau do Departamento de Física da Universidade de Montreal, em contribuição para CSA, em "Manchas Solares:Uma Breve História"-Parte2 de 2)




Na fase da máxima solar (que ocorre de 11 em 11 anos),ou seja , quando aparecem mais manchas na superfície do Sol, o astro Rei chega a ficar 0.15% mais brilhante









Links de monitoramento do Sol, em tempo real:










 MANCHAS SOLARES  JÁ FORAM CONSIDERADAS MONTANHAS E O SOL HABITADO!


Em 1609, Galileu desenvolveu um telescópio astronômico. Para os próximos três anos, o seu instrumento incrível revelou muitas manchas escuras na superfície do Sol. Este era contrário à doutrina do período, que sustentava que o Sol estava impecável.


Observações do jovem Johann Fabricius, do mesmo período, foi ainda mais longe. Depois de observar no dia-a-dia o movimento dos pontos sobre a superfície do Sol, ele concluiu que o Sol gira sobre seu próprio eixo.


Christoph Scheiner, outro contemporâneo de Galileu, provou a hipótese de Fabrício e Galileu, de que o Sol gira em torno de um eixo ligeiramente inclinado em relação ao plano da órbita da Terra.


A causa de manchas solares, no entanto, permanecia um mistério.As manchas solares foram algumas vezes descritas como montanhas escuras projetando-se através da atmosfera, ou como buracos na atmosfera luminosa do Sol, através do qual, a sua superfície escura e fria, podem ser vistos.


Alguns astrônomos influentes, incluindo William Herschel (biografia AQUI), ainda pensavam que o sol poderia ser habitado.


Um desenho pelo astrónomo Christoph Scheiner ilustra as trajetórias de duas grandes manchas solares atravessando o disco solar com seis meses de intervalo. (Credito: CSA)



"As manchas solares começaram como meras curiosidades astronômicas, mas rapidamente se tornaram o centro de um debate sobre a estrutura do universo. As novas teorias desafiaram a doutrina geocêntrica que mostrava a Terra no centro do universo em favor de uma cosmologia heliocêntrica, onde planetas orbitam o Sol, uma idéia originalmente concebida pelos antigos gregos e revivida por Copérnico no meio do século 16."

( Crédito: Paul Charbonneau do Departamento de Física da Universidade de Montreal, em contribuição para CSA, em "Manchas Solares:Uma Breve História"-Parte1 de 2)






* [ Manchas solares, porém, já haviam sido observadas desde a Dinastia Han (206 a.C.-220 d.C), com astrônomos chineses mantendo documentos escritos destas observações por séculos ] !!!!



*28 a.C. - Início do registro sistemático das manchas solares, pelos chineses (Gernet)


(Crédito: Wikipedia)







 IMAGENS ESTRANHAS CAPTADAS DURANTE O MONITORAMENTO SOLAR











Nós, seres humanos, em um planeta  tão privilegiado  dentro de seu Sistema Solar.... localizados em um ponto perfeito  e delicado de  EQUILÍBRIO .... Em um Universo de infinitas possibilidades, não sabemos quase nada. Temos "apenas" uma centelha  de consciencia diante desta imensidão! Sendo assim, deveríamos ser humildes, não em um sentido pejorativo, mas sim por reconhecermos que temos sorte, que SOMOS uma parte pequena de um TODO descomunal, e que ainda assim, podemos pensar sobre tudo isso!
Nínguem é o dono da Verdade. A Verdade é por si mesma. E assim, nos tornamos seres mutantes, evolutivos, por sempre estarmos reconhecendo que não sabíamos "nada", que tudo se "justifica" mais adiante... no "tempo".


VÍDEO MARAVILHOSO! ASSISTAM....



Crédito: Terje Sogjerd


Para ver o vídeo em tela maior, e em alta definição, acesse http://vimeo.com/21294655



Namaste!
Blue





Fontes:
http://mexico.cnn.com/tecnologia/2012/05/09/la-nasa-detecta-una-mancha-solar-tan-grande-que-la-considera-monstruosa
 http://www.asc-csa.gc.ca/eng/sciences/solar_storms.asp
http://www.asc-csa.gc.ca/eng/sciences/sunspots1.asp
http://www.asc-csa.gc.ca/eng/sciences/sunspots2.asp
http://www.das.inpe.br/ciaa/cd/HTML/sol/4_04.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/William_Herschel
http://rastationclub.blogspot.com.br/2012/05/laser-space-propulsion-7-mayo-2012-ra.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Medicina_tradicional_chinesa
http://www.if.ufrgs.br/ast/solar/portug/edu/sunspots.htm
Documentário History Chanel
Youtube
Wikipedia
Imagens de Terje Sogjerd

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...